sexta-feira, setembro 08, 2006

Finalmente....as férias!

Foi uma semana para esquecer, de tanto trabalho e de tanto calor. Mas já acabou e pelo menos 10 dias, vou estar a arejar a mente.
E vamos para o sul, que agora é que se está lá bem.

A Leonor adaptou-se relativamente bem na ama, e para mais tem estado sozinha com ela a maior parte das vezes que os outros meninos estão de férias e um saiu este ano. Agora vai ter duas semanas com os pais e depois nova adaptação que se prevê pior que a primeira, dados os mimos que vai receber.

Outras novidades: mandei a Clix à merd# e mordi a lingua para voltar para a PT. Fiquei com novo número de telefone e vai-me doer a língua por muito tempo.
A próxima a ser mandada à merd# é a DECO.

A melhor novidade foi encontrar uma amiga (ME) nisto dos blogs e reencontrar outros amigos que já considerava "esquecidos", depois de 3 anos sem nos falarmos, e ver que a amizade continua em grande e que eu sou muito parva......muitas vezes!

Amanhã é dia de arrumar a tralha e levar a nônô à avó Ju, para eu o conseguir fazer em tempo útil e sem muitos stresses. Porque esqueço-me sempre de alguma coisa e porque detesto fazer malas.

Só vamos no Domingo mas levamos net por isso espero postar umas fotos de lá.

Só uma notinha de rodapé: Tenho ido visitar-vos sempre, graças ao bloglines, mas o tempo para comentar tem sido muito escasso.

12 comentários:

Natércia Charruadas disse...

Boas férias

Ana disse...

Boas FÉRIAS aproveita para descansar!!!

Beijocas grandes e boa viagem!!

Zuza disse...

BOAS FÉRIAS!!
;))

Smas disse...

Boas férias!

LP disse...

Boas férias. Descansa e diverte-te!

LenaMaga disse...

Boas férias e muito descanso

bjs

Lúcia disse...

Aproveita para descansar corpo e mente ( se possível ).
Eu tb graças ao bloglines ando muito mais actualizada, mas tenho comentado mto menos. Não há bela sem senao :)
Bjnhs

Tia Moky disse...

Bo9as férias para os 3!

Divirtam-se! E muitos miminhos para a Nônô!!!

Beijos

Moky

Anónimo disse...

boas ferias babe!! descansa, diverte-te... e aproveita!

Luísa disse...

Boas férias!!!

BEijinhos

PS: Já somos duas a ler os blogues e sem tempo para comentar

Xana disse...

Boas férias que são muito merecidas. Depois há novo encontro!

Beijos

Sara CS disse...

Boas férias! Aproveitem bem.
Beijinhos.