domingo, setembro 24, 2006

Andaluzia gostou de nós!

A última semana de férias foi passada algures na Andaluzia e só tenho a dizer bem dos espanhois, excepto o pequeno pormenor de falarem espanhol (já não os podia ouvir!).

Tratei das reservas/pagamento através da net e sem conhecer ou ter alguma referência do local ou até mesmo da agência. Recebi a confirmação da reserva, quarto duplo com uma cuna (berço.....ok?)em meia pensão, no meu mail, quando ainda estava no Algarve e não pude imprimir.
Chegando lá pediram-nos essa confirmação e não podendo, por ser extremamente caro, aceder à net, disseram-me que todo o hotel estava abrangido por net wireless grátis....primeiro sorriso!

A espanholita que nos atendeu deu-nos então as boas vindas com as instruções do hotel em Português (com alguns erros é certo mas dada a simpatia na saída devolvi-lhes as folhas corrigidas)....segundo sorriso!

Finalmente, informam-nos que realmente reservamos um duplo mas eles colocaram-nos num familiar com vista para o mar e as piscinas. Diferença enorme em espaço e em preço.....terceiro e grande sorriso!

Quando chegamos a Portugal achei muita piada ao anúncio da Andaluzia, porque a mensagem que transmitem é verdadeira para mim!

(Vista do nosso quarto ao pôr-do-sol)

11 comentários:

Páginas escondidas disse...

Parece ter muito bom aspecto..
nunca lá fui..
mas a vontade agora ficou!! ;)
Ainda bem que tudo correu bem!!!

. disse...

Nem toda a gente tem a sorte de ser tão bem tratada. A vista parece fabulosa!

Biskoita disse...

Quem merece, tem!

Mas que tratamento de luxo, realmente!!

:D

Bjinhos e bem vindos de volta!!

Fitinha Azul disse...

Gostei, eu gosto bastante de Espanha (não tivesse eu marido meio-espanhol:P).
Beijinhos

sissi disse...

eles sabem bem receber e uma coisa é certa, estão a anos luz de nós no que respeita a turismo...Jokitas

Xana disse...

Que bom que gostaram! Eu também gosto muito da Andaluzia. Aliás adoro Espanha (não confundir com espanhóis, claro que há excepções!).

Beijos

P.S. Há novo encontro de blogues, vai ao meu blog!

Carina disse...

Bem bom!
Quando quiser viajar venho aqui ver o roteiro das tuas férias ;)

Quita disse...

Epá!! Tenho que lá ir. Boa sugestão!

Anónimo disse...

Sim senhora,
os meus meninos tratam-se muito bem...ma nada!!

bejos alentejo/americanos

p.s.tou farta de uva, nunca mais acaba a vindima!!

Lisboa disse...

Que nice! Parece ser um sítio muito agradável. Que sorte! Depois tens que deixar a dica do local ;-)

Parabéns pelo blog e Parabéns em espcial pela filhota linda!

Susana Rodrigues disse...

Eu tb adoro a Andaluzia (ou não tivesse lá um apartamentozito em frente ao mar...). Acredita, o que chateia não é ouvir falar espanhol, é ouvir falar espanhol AOS BERROS. Têm o condão de me fazer perder as estribeiras quando quero dormir a sesta e so oiço vozes roucas de homem, anasaladas de mulher ou esganiçadas de criança...lol