quinta-feira, maio 25, 2006

Sopa fria

De há uns dias para cá, não sei se por causa da constipação, tem andado com falta de apetite e muito difícil de lhe dar qualquer coisa sólida.
Tenho andado a tentar coordenar a comida com banho para que não esteja com a birra ou não adormeça a meio, etc.

Uma ginástica tremenda!

Ontem ela resmungava com fome e como ainda tinha que descongelar e aquecer a sopa, resolvi dar-lhe mesmo assim....bem fria. Custou-me tanto dar-lhe assim a sopa!
E não é que adorou...comeu tudo e nem pestanejou....duas conchas e meia.

Será porque estava fria ou porque está melhor?

Hoje vou comprovar!

13 comentários:

Rita disse...

hihihi :)
É do calor :)
Bjos

Anónimo disse...

Sim senhora "Chef Ana"... sao as tuas fantasticas capacidades de cozinheira, q fazem a miss leonor passar-se com a sopa da mae!
ligo-te este fds!!!

beijos,
chiqui

Docinho disse...

Eu acho que era mesmo da fome : )
Vai tudo, o que interessa é ter a barriga cheia : )))

A Constança às vezes tb quase nem me dá tempo de a aquecer!!! Ainda bem q existem microondas!!! coitadas das nossas mães!

Beijinhos famintos

Ana disse...

porque é diferente!

Mãezana disse...

A minha filha só gosta de tudo a ferver..como o pai!
Vai se lá entender as crianças...mas acho que a tua tinha fome!
Bj

. disse...

Ana e outras meninas que me visitavam, vou fazer-vos chegar o novo endereço do blog. Beijinhos

Filipa disse...

O meu Miguel prefere a comida fria!!! Se estiver quente faz um berreiro enorme e não come nada!!!

Sandra disse...

Não sei não, para mim a miúda tinha era fome!:)
A minha não come sopa sem ser bem quentinha, se arrefece já não entra!!
Mas se calhar a Leonor agora aprendeu a gostar dela fria, quem sabe?!

Beijinhos

Repolha disse...

hehehehe
Sopa fria com este calor sabe bem!!! :D Tenho que experimentar... pode ser que também goste :)

Gina A. disse...

Se calhar é porque estava mesmo com fome... ;)

As melhoras!

Beijos

CGM disse...

eehehheehh nunca tinha ouvido tal!

Anónimo disse...

Best regards from NY! List of all scholarships Sunset theme wedding invitations http://www.order-allegra-online.info/Giuseppe-armani-allegra-0345c.html nalley infiniti of marietta Rv air conditioner filters covers Free trail ambien renault laguna kombi Coon rapids hockey Cabinet copper kitchen knob

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »