quinta-feira, maio 11, 2006

Praia!

E ontem fomos experimentar a praia com a Leonor. O tempo convidava a isso, preparamos tudo e lá fomos ao final da tarde.
Ao princípio assim que a ponho na areia começou a resmungar, sem choro mas a rosnar :)
Depois como levamos uma bola e ela adora brincar com ela começou a gatinhar a uma velocidade estonteante. Pelos vistos esqueceu-se que estava em solo desconhecido.
Brincou com a areia, com cascas de mexilhão, e quis ir para a água, mas tinha comido à pouco tempo então ficou para outro dia.
A repetir!

P.s. Na terça feira tive que lhe cortar a franja :(
(Nota-se que fui eu porque está toda torta mas também a miúda tem um remoinho no meio da testa!!!)

8 comentários:

Docinho disse...

Hoje sou a primeira : )
Pelo ar dela andou feliz da vida!!! E quem não gosta de praia?
Quanto à franginha, o que está a dar é penteados fashion e sem cortes certinhos não é?
Está na moda!!! : )))

Beijinhos com sabor a mar

Flores disse...

Hoje sou eu a dizer: Vou experimentar. o puto tb adora jogar à bola e não se deu mto bem com a areia.

Tenho a dizer-te q fizeste um belíssimo trabalho no corte da franja. :)

Lúcia disse...

Está giraça na mesma... mas olha eu não me atrevo a cortar a franja da Beatriz. A minha mãe uma vez cortou-ma e ficou toda torta e curtinha. Como estava na altura com 6 anos ( a fase das vergonhas ) fiquei com uma aversão a cortes caseiros e nunca mais deixei a minha mae colocar a tesoura no meu cabelo, nem para acertar uma pontinha, ainda hoje é assim, lol.
Bjnhs

Anónimo disse...

sim senhora dona giri, ano te conhecia a facete de barbeiro... beijos enormes para voces, e 1 gigante para a giri bebe que ta +++ linda a cada dia que passa!1
p.s. vou ai em julho, e quero ver-te :))

Ana disse...

És tu chiqui???
Diz-me quando vens e quando vais e tudo e tudo

Sara CS disse...

Linda!

Rita disse...

qd ela apanhar o jeito, vais ver, fica como um peixe dentro de água!!!

está linda ela!!

Mamã artesã disse...

Nota-se perfeitamente que ela gostou da praia. Basta ver o seu ar de felicidade.
Joquinhas
Sofia