quarta-feira, maio 24, 2006

O acordar

Hoje deixei-a dormir mais um bocadinho. Não a ouvia, e como ela tem andado aflita do nariz, se estava a descansar devia deixar ela dormir.
Até que começamos a entrar nos minutos apertados e tinha que ser.
Entrei no quarto e ela estava a dormir, toda enroscada....e a dormir tão bem.
Chamei-a, baixinho, e ia-lhe dizendo: Vá meu amor, tem de ser.....acorda minha linda!
Ela ia-se mexendo com um sorriso nos lábios mas sem abrir os olhos.
Oh meu amor, olha, a mamã já está levantada!
Ela abre os olhos, sorri e puxa um urso para brincar. Tagarela com ele, ou comigo, não sei!
Levanto-a e abraçamo-nos.

É tão bom vê-la melhor!

P.S. O virús agora atacou o pai M. e também não me larga :(

11 comentários:

Ana disse...

esse virús não veio da margem sul... eu acho que ele anda por todo o lado.
As melhoras!

Lúcia disse...

Imagino com ternura esses momentos a duas.
Eu também apanhei o virus. Estou cheia de dores de garganta.
Beijinhos e as melhoras.

Rita disse...

Eu até já acho que não são dentes... é mesmo o vírus da margem sul... ai é é... A Constança não pode ir ao encontro porque estava constipada, agora todos os que foram também estão! É castigo por não termos marcado para outro dia :)
Bjs e as melhoras

Natércia Charruadas disse...

As melhoras para toda a família.

Docinho disse...

Uma abraço pela manhã faz-nos sentir tão bem!
Ainda bem que a Leonor está melhor... fico feliz! A sério!!!!

Beijinhos doces
Ana

. disse...

Nós bem pedimos, mas nunca mais fecha a temporada viral. Com a chegada do calor até parece que piorou, porque os termómetros andam acima e abaixo. Mas, na verdade, estamos fartinhas de doenças.

Buh disse...

hey! tao?ja estao todos melhor?... quando é que aparecem por estes lados? tou a sentir saudades dela!um dia destes apareço...sem avisar!;)
bjocas!

Sandra disse...

Ainda bem que já está melhor, nunca mais acabam esses virus? O pior é que pegam uns aos outros principalmente nos colégios.

Beijinhos

Anónimo disse...

as melhoras para todos.
beijinhos

Repolha disse...

hmmmmm
Que delícia :)
Beijoca (já sei pelo post de cima que a coisa se está a compor... essa miúda é rija! ahhhh pois é!!!)

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »