segunda-feira, maio 08, 2006

Constatações

Depois de uma saída (a primeira até altas horas) a dois no Sábado à noite à discoteca do sítio, constato que:

* Ainda não estou preparada para deixar a filha sem ficar com um grande peso na consciência. Apesar de saber que está tão bem entregue aos avós.

*Tenho de dormir antes de ir para aguentar até mais tarde.

*Não tenho roupa "da noite" que me sirva.

*90% da população dançante tem menos de 23 anos.

*Há gajas que não têm espelho em casa.

*Há gajos que se sentem assustados com o à vontade delas.

*Olho para aquele pessoal e penso no que os pais deles estão a fazer em deixá-los ir para ali!

*Não estou preparada para gerir as saídas da Leonor, mas ainda tenho tempo para pensar nisso.

*Estou a ficar velha para estas andanças.

19 comentários:

Anónimo disse...

acertastes na "mouche"... uma pessoa sente-se como uma ave rara...velhas, sim minha querida giri, mas sempre lindas!!!
porque somos reais e verdadeiras, e okay...porque somos giras, caracas!!
beijos
chiqui

Ana disse...

Ohhhh minha linda Giri!
Somos lindas, boas como o milho é verdade....ai que saudades das nossas noitadas :)

Ana disse...

E tu não me provoques senão eu mostro umas provas disso :P

Repolha disse...

LOLLLLLLL

Flores disse...

Só me ocorre dizer q, apesar de tudo, há coisas q nunca mudam.

LP disse...

Velha não... madura!

Xana disse...

Ahahaahh!

Beijinhos

P.S. Para quando o encontro dos sconnes???

Lúcia disse...

Sinto o mesmo que tu, principalmente qd chegar a parte da Beatriz querer sair e pior que tudo é que cada vez mais essas saidas são mais cedo ...

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o que escreveste!

:)

beijinhos

Zuza disse...

LOLOLOLOL

23??? bem bom, bem bom

mas pelo menos TU ainda vais à discoteca... snif snif

Rita disse...

Eu não tou a ver quando forem elas a querer ir... é que não estou mesmo a ver... vamos deixar ou nem por isso?
Beijinhos

Natércia Charruadas disse...

LOL, como eu te percebo!
A Leonor está um espetáculo.

Leonor C.. disse...

Pois é,vai-te habituando à ideia de que a Vez da Leonor vai chegar, e mais depressa do que tu pensas!
Mas se queres ver outro tipo de gente, isto é, mais velha, e que também não se enxerga, vai até à Ribeira!

Diverte-te!!!

Raquel Alabaça disse...

Deixa lá, a Sara já tem 13M e eu ainda não saio de boa vontade, nem mesmo quando me fazem uma surpresa. A minha cabeça está sempre a pensar nela.
Isto há-de mudar...acho eu.

A Leonor está super amorosa, muito linda mesmo. Mas isso já tu sabes pois claro.
Bjs

Rita disse...

Lol!!

realmente ser mãe muda a visão de muita coisa!

Carina disse...

LOOOOOL
Acredita! Concordo com tudo, excepto ñ me sentir culpada quando saio :P

Beijinho

Loira disse...

:o) Tou farta de me rir com o teu post!!
1. Ainda não estás preparada, mas, pelo menos, tentaste e isso é o q importa. Eu tb não me sinto preparada para deixar o meu, embora me apeteça um pouco de tempo para fazer uma série de coisas!
2. hehehe! E fazes bem em dormir antes, pq dps nunca se sabe se vais csg dormir!
3. Já somos 2!
4. Uma pena, portanto.... q eu tenho quase 27 e adoro dançar.
5. Se calhar, está na hora de fazermos uma "vaquinha" e arranjar uns espelhos a essa gajas!
6. Acredito...
7. Nunca saíram à noite, provavelmente :D!
8. Ui... sair à noite??? à noite é para dormir!!!
9. eu tb :o(...

Gina A. disse...

eheh concordo com o que dizes... isto já não é nada como era no nosso tempo, pois não? :P

Também fico sempre com a consciência pesada quando deixo o Gonçalinho em casa da avó ou dos avós (e olha que são muito poucas as vezes!)

Espero que te tenhas divertido! ;)

Beijos

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... central heating diagram