segunda-feira, maio 22, 2006

Sem paciência

e sem vontade nenhuma de estar a trabalhar.

A minha filhota e eu estamos muito constipadas, mas com a minha posso eu bem. Pior é ver a minha filhota a ter dificuldade para respirar, a não conseguir dormir bem e a perder o apetite.

Ontem passamos o dia sozinhas.
Muita rabujice (minha e da filhota), umas quantas quedas (resultado: lábio cortado), sonos quase inexistentes e uma Leonor tão cansada que após o banho adormeceu (resultado: não jantou). Enfim, um domingo muito comprido.

E este tempo não está a ajudar nada :(

22 comentários:

LP disse...

Amanhã já vem o sol e a boa disposição...

Rita disse...

:( a minha ontem só bebeu leitinho à noite... e hoje não almoçou :(
as melhoras das duas

Anónimo disse...

OHH GIRI & LEONOR PEQUENINA...

Espero q se sintam melhor logo, logo!!! muitos beijinhos com poderes de cura da giri americana

Mamaíta disse...

Pois... sao dias que parecem nao ter fim. E que todos dispensávamos.
Melhoras e beijinhos para as duas.

Docinho disse...

Domingo mau!
Espero que recuperem depressa!

beijinhos com medicamentos p passar

Zuza disse...

:(((

oh as melhoras!! das duas!! tens q estar bem para q ela tb fique bem. e não estou a falar só da constipação!

(vinha brincar de dormires no cinema, q é coisa de cota e tal e tal mas já não consigo. next time)

Bj

Quita disse...

As melhoras das 2!!!
Bjs.

Ana disse...

Em contrapartida o Tiago ontem fez uma sesta tão grande que para dormir á noite foi um custo... só adormeceu por volta da meia-noite!!! Acho que os dentitos de cima tb ajudaram...

Beijocas

Ana disse...

É verdade... as melhoras.... fiquem boas depressa!!!

;o)

Beijocas

Sara CS disse...

As melhoras!!!
Beijinhos.

carla disse...

As melhoras!!! Lá em casa andamos na mesma||

Beijinhos

Sandra disse...

Que chatice as duas doente, imagino esse domingo, ao fim do dia uma pessoa fica de rastos se elas não dormirem e constipada ainda pior, mas vai passar rápido vais ver e o tempo já está a melhorar.
Hoje tenta deitar-te cedo porque trabalhar assim também não ajuda em nada.

Beijinhos e rápidas melhoras para as duas

Ternura disse...

As melhoras da mamã e da filhota...hoje já está solinho :)))

Beijinhos cheios de melhoras e muito solinho

Lúcia disse...

Pois por cá também tenho a Beatriz constipada e irritadiça, com pouco apetite e muita rabujice.
As melhoras de ambas.
Beijinhos

. disse...

:( A constipação n tem piadinha nenhuma. Irra. Mas pronto, mil beijinhos cheios de boa energia curativa.

Loira disse...

Tadinha :(... As melhoras das duas.
bj*

O meu tesouro disse...

as melhoras para as duas,bjokas

Gina A. disse...

Espero que estejam ambas melhor!
E o solinho lá apareceu! :)
Beijos

PedraNitas disse...

As melhoras das duas prinxesas!!!


:)))

Zuza disse...

melhores??
;)

Margarida disse...

As melhoras rápidas da princesa.
Este fim de semana vai estar calor, vais ver como corre melhor

bjs

Anónimo disse...

Espero que já estejam as duas melhores!

beijinhos