sexta-feira, outubro 12, 2007

Rubrica: MAS AFINAL O QUE É QUE EU ESTOU AQUI A FAZER?

"A partir de 2008, as crianças entre os 7 e 8 anos a viver em Espanha vão ter consultas dentárias grátis, segundo um programa...... O Conselho....aprovou este plano e ainda a fixação da vacina contra o cancro do colo do útero no programa de vacinas gratuitas. O plano de saúde dental deve ser alargado até 2012 a crianças até aos 15 anos e inclui revisões periódicas nos dentistas e instruções sobre dieta e saúde da boca."

Notícia: Global Notícias de hoje

8 comentários:

Raquel disse...

Realmente.... :(

Cool Mum disse...

Quanto à vacina não digo nada, mas fiquei furiosa quando percebi que a F me tinha feito pagar uma fortuna para selar os dentes e que o podia ter feito de graça através do programa de saúde dentária da escola (pública). Já não faço o mesmo erro com a C.

Ana disse...

Podes crer... bora lá emigrar!!!

Beijocas

Xana disse...

Eu não sei quem é mais burro na Península Ibérica. Se os que vivem do lado direito que tem uma pronuncia ridícula a falar inglês e os do lado esquerda gozam. Ou se os do lado esquerda que acham que são chicos espertos e elegem governos castradores, incompetentes e acham que é normal. Os supostos burros do lado direito vivem cada vez melhor e souberam administrar lindamente as verbas comunitárias. Os do lado esquerdo... no comments!
O meu pai costuma dizer que se ouvesse um referendo, não para passarmos a ser espanhóis, mas para sermos administrados por eles, que sería o primeiro naquele dia a ir votar sim. Acho que o meu pai é uma pessoa muuuuito sensata!

Beijinhos

pequenina HOUSE disse...

Em englaterra as criancas e adolecentes ate aos 16 nao pagam nada, e ate mesmo desempregados e gravidas nao pagam nadaaaaa...

:P

Anónimo disse...

Realmente...não podia concordar mais contigo. Começa a ser uma hipótese num futuro não tão longinquio..

bjnho
bom fds

Gina A. disse...

Faço-me a mesma pergunta! :s

Beijos

. disse...

Ana, manda aí um beijo à minha nora dos olhos lindos. E tu, querida, mantém esse humor inconfundível.