segunda-feira, outubro 01, 2007

Bolas...que saiu-me uma filha mais teimosa que eu!

Esta noite não lhe apetecia dormir. Apesar de ter adormecido no carro, de volta a casa, depois da GRANDE festa da visavó (Tomara eu chegar aos 89 anos como ela! Amo-te muito avó) era uma da manhã deu sinais que já não lhe apetecia mais. Dei-lhe o leite e adormeceu mais duas horitas. Depois, o descanso acabou. Festinhas nas costas, cantar, levá-la para a nossa cama, embalá-la ao colo, etc. Fizemos de tudo (sim...o M. levantou-se uma vez!). Pelas 6 da matina e já só faltando uma hora para me levantar, calço-lhe as crocs por cima das meias, ponho-a no chão, fecho à chave (que ela já abre as portas) todas as divisões excepto o quarto dela e o nosso e digo-lhe que se ela não quer dormir, quero EU!

E Fui!

Minutos mais tarde dormia no chão!

16 comentários:

Lúcia disse...

Grandes pancas q elas de vez em qd têm.

Gina A. disse...

Bolas, que noite agitada... o meu pequenito também anda mais teimoso para adormcer mas, por enquanto, não tenho tido problemas durante a noite.

Boa sorte para hoje! :p

Beijos

. disse...

Até tem graça. Tem aliás muita graça dentro do género. Imagino-me a fazer o mesmo. Lol. Só que o Bi aposto contigo ia dormir para o colchão no chão que lhe serve de cama (copiei da morena para ele não cair). Bj

Anónimo disse...

:DD

nós fazemos isso aos domingos de manhã. q elas estão bem treinadas e só acordam às 9h00 e mesmo assim nós queremos MAIS!!

O estado em que fica o quarto delas é q é de chorar! mas não se pode ter tudo :PP

Sara CS disse...

lol, nunca me aconteceu semelhante, mas acho que fazia igual. Vou arquivar na memória para o caso de precisar.
Beijinhos.

Ana disse...

Boa ideia... quando uns não querem, estão os outros desertos!!!

;o)

Beijocas

LP disse...

Boa solução!

Xana disse...

Ahahahahah!!! Demais! Por cá as noites andam também terríveis. Eu acho que as noites andam muito mais agitadas do que os dias. Um horror!

Beijinhos

Xana disse...

O V. agora não quer colo, não quer deitar-se, não quer que lhe toquem, grita por nós, nós respondemos e ele grita ainda mais. Ao fim de um bocado diz: "Mãe, não! Óhóh!", deita-se e dorme. Eu posso com isto? Pancadas!

Beijinhos

Miúda disse...

:), e eu a achar q era só a minha! será a geração?

Maria disse...

Remédio santo...:) Mas é preciso paciência.

bjnho

Inês de Castro disse...

Uiiiiiiii....imagino a tua falta de sono. espero que a noite hoje corra melhor..ah e parabéns à avó!beijocas

Mae Frenética disse...

Essa panca de dormir calçada tb ja passou ca por casa!

sissi disse...

isso é q foi madrugar...LOL

chiqui disse...

AH ganda Nono!!! tEIMOSA??
naaahhh... a quem e que ela saira?? ;))
1 beijo enorme de parabens para a tua avo, que eu sei bem, tu tanto adoras minh querida giri.

bjos grandes, carregados de uvas :))

Quita disse...

Cá em casa acontece frequentemente, mais do que desejávamos. E fazemos o mesmo passado umas horas digo-lhe os pais querem dormir, se queres brincar vais para o teu quarto, passado um bocado ela regressa para o pé de nós e adormece... O pior é para acordar de manhã! :)