sexta-feira, setembro 28, 2007

Para a mãe que saiu hoje de casa com óculos escuros

17 comentários:

Flores disse...

:D Thanks. melhor do q isto só se pusesses o vídeo da miúda a cantar o hino.

Alda Benamor disse...

Pronto, à custa da 'mãe que saiu hoje de casa com óculos escuros', já tornaste a minha hora de almoço mais feliz!

Morena disse...

:o) Lindo lindo

. disse...

:D Tão fixe! LOLOLOLO

Raquel disse...

:D hehehehehe!!

Zuza disse...

:D

saio TODOS os dias de óculos escuros. míopia a qto obrigas :P

Mae Frenética disse...

Ai meu Deus, que eu já me passei a rir!!!

PSoMac disse...

Bem o que eu me ri :))))

Beijinhos nossos ... ainda a rir

sissi disse...

deixa qq um feliz

Tia Moky disse...

Ai que coisa fofa!

Ri-me tanto que até chorei! Coisa boa!

Beijos

Moky

P.s.:as hormonas estão ao rubro que agora a lágrima é fácil! hihihi

Lúcia disse...

lol, lindo

anne disse...

ahahahah

Caracoleta disse...

:DDDD

Coisas Miméticas disse...

ola... :)

passa também pelo meu blog...

art-and-creation.blogspot.com

Anónimo disse...

obrigada! :)

Amélia do Benjamim disse...

LOLOLLOLL....

Miúda disse...

:D Demais! Agora que estou a chorar é que preciso de ocúlos escuros (not)!