sexta-feira, setembro 14, 2007

E as noites....

...têm sido péssimas. Acorda muitas vezes, chora muito, só hoje estivemos acordadas das duas às quatro e meia da manhã. Ainda vi um Vanda Steward (acho que é isto) e um Dr. Phil. Ela não se acalma com nada, nem leite morno, nem colo, nem miminhos, nada! Até o pôs o rotweiller do vizinho da baixo a uivar.
Acho que deve ser desta mudança para a creche. E como vocês dizem, o tempo cura tudo....ou quase. É aguentar!
O M. dormia profundamente o que já não me deixa muito bem disposta mas depois acordar de manhã e dizer-me que está de rastos.....irrita-me ok?!?!?!

E num desses programas assisto a um gajinho, juntamente com dois advogados a renunciar ao dever de pagar pensão de alimentos à filha de 8 meses porque....fiquei pasmada....tinha dito à sua companheira no início do namoro que não queria ser pai. E, por isso, azar o dela e da criancinha!

16 comentários:

Mae Frenética disse...

Imagino... cá em casa é igual. Eu acordo ele dorme... LOLOL

A tua pequerrucha vai-se adaptar mais cedo ao mais tarde, mas eu sei q custa mto... tadinhas.

Vi o teu email, mas, claro, esqueci-me de responder! É o q faz estar grávida.
Sorry!

Miúda disse...

:S pasma estou eu ao ultimo paragrafo! so what?

Tb acontece... Mas tu moras num piso alto, certo? e atirá-lo pela janela a ver se passa o cançasso, não?

Isso passa, por aqui tb há!

Ana disse...

M. é algo que já me passou pela cabeça lolll

Inês de Castro disse...

Essas noites assim custam muito.A minha tb anda irrequieta, dorme menos e sempre a refilar...Espero que hoje a noite seja melhor.beijocas

LP disse...

:(

Para ele acordar. Dizes antes de adormecerem que estás demasiado cansada e que não vais acordar durante a noite, para ele ficar atento. (Às vezes) Funciona lá em casa.

Zuza disse...

Não é Marta Stewart??? LOL (não sei que não tenho cabo :DDD)

é mto provável q seja uma força de ela reagir. é dar um beliscão no pai noite sim noite não! :DD

Caracoleta disse...

Cá em casa também há um que ressona enquanto a filha chora. Nunca gostei da expressão "os homens são todos iguais" mas desde que a minha filha nasceu descobri que tem algo de verdade :(
Nos tempos em que tinha cabo via o programa do Dr. Phil e apareciam lá umas aberrações dessas. O que dizer? Americanos e basta!
Beijo e melhores noites...

Ana disse...

É isso Zuza, é a Marta a ex-presidiária!

Xana disse...

Ahaahh Vanda Stewart é a cantora portuguesa de cabelo azul. A apresentadora americana é a Martha Stewart, não que veja frequentemente o programa, mas na altura qem que foi para a prisão ouvi falar e ficou-me no ouvido.
Por cá andamos na mesma e incrívelmente acorda às mesmas horas do que a Nônô! Poderíamos ter feito uma vídeo-conferência!!! Metemos o L. com o teu marido a dormirem os dois e a fazerem comentários ao acordar pouco convenientes ( o L. diz o mesmo do que o Nuno) e ficamos nós noutra casa!
Há 3 dias que ando com uma dor de cabeça procedida dessas noitadas. Ainda hoje às 04:00 eu me interrogava quando é que a fase passa, porque dizer é muito fácil, mas o pior é que nunca mais acontece! Ando tão cansada, mas... é aguentar!

Beijinhos e bom fim-de-semana

carla disse...

As nossas zangas lá em casa são sempre por causa das noites, n percebo como é que aquela alminha ressona como um porco, enquanto a filha anda de quarto em quarto a chorar e a fazer fitas, apre!!! Ainda ontem lhe disse: pode passar um comboio pelo meio da casa que tu n dás por ela...homens!!!

Um beijo

Stella disse...

o tempo cura tudo, vais ver que ela vai melhorar....
Giri eu estou separada a quase 3 anos e meio e inda nao vi 1 centimos de pensao de alimentos.... e o david nos queriamos o ... heheheh

beijinhos

Ana disse...

Como eu te compreendo... lá em casa tb sou sempre eu que fico de serviço á noite!! O marido nem dá por nada (ou faz que não dá)!!! :s

Estou a ver que são mesmo quase todos iguais!!!

Beijocas

. disse...

O meu acorda, mas muito trombudo. Cm se eu estivesse ali muito feliz com o miúdo aos berros e ele fosse o sacrificado. Mas qdo nascer o outro, ahahah, de trombas ou sem elas vai amargar o mimo! A menina anda mais agitada, tadinha. Incrível como eles se ressentem. Mas para a semana já passou.

chiqui disse...

Olha la!! nao estara a nono a chorar porque metes a crianca a ver o DR PHIL. :))
Eu chorava... e nao era pouco

p.s.
calma minha linda. mas as vezes nao ha paciencia para os homens. olha que e preciso ter lata!!

Loira disse...

Será Martha stewart? LOL
O Zézinho não me costuma dar grandes problemas durante a noite... mas eu ando cansadíssima e o gajo cá de casa acha smp q está mais cansado do q eu.
bj* e vais ver q tudoacalma qd ela se adaptar à escolinha.

Unknown disse...

Essa do fulano renunciar ao pagamento da pensão de alimentos quase parece anedota... nega-se um filho porque não se quer ser pai??????????????? O tipo deve ser um idiota.