segunda-feira, outubro 22, 2007

Matreira

Ela deve ter-se apercebido, muito antes de mim, que era bem sucedida sempre que o fazia. Só dei por isso ontem e fiquei naquela de não saber se devia rir ou chorar.

A cena:

Vem pé ante pé, chama-me, fico cara à cara com ela, agarra-me a cara com as suas mãozinhas, beija-me e pede-me "...cupa" (desculpa). Eu fico deliciada apesar de não perceber o pedido de desculpas. Dou-lhe muitos beijinhos e vou a minha vida. Chama-me novamente e com um sorriso de todo o tamanho e pede-me com jeito de vá-que-eu-pedi-te-desculpa-e-agora-vais-ter-de-me-dar a famigerada"Chucha?!

Filha, querida do meu coração, eu acho que tens muito jeito para o teatro, a sério que acho, mas não vou cair mais nessa, ok?

8 comentários:

Miúda disse...

LOOOOOLLLL, apanhou-te!
Ela queria dizer xaxavor, mas tb resultou. Lol

Flores disse...

LOL geniais, eles.

Liliana ♥ disse...

:) sabem-na toda! viste:) a tentar comprar a mãe:)lol
Beijnhos

Repolha disse...

lol - não dá para acreditar na lata. Mas que são giros, lá isso são...

Lúcia disse...

lol, ora toma!

sissi disse...

BEM... estou estupefacta...olha-me só o raciocinio...boa

Berta disse...

Olá!
Desculpa o abuso, mas venho apenas dar a conhecer o meu blog sobre a criação de convites, placards, ementas, missais, mapas, etiquetas e demais material para casamentos, baptizados ou outros eventos:
www.primorosadesign.blogspot.com
Visita, comenta e, se gostares, divulga!
Obrigada! Beijinhos!

P.S.: Ai o jeitinho dela! LOL

chiqui disse...

E muito sabichona a Nono!! Esperta, sedutora... a quem saira ?? :))