quarta-feira, outubro 17, 2007

Ontem

Soube que uma amiga está internada nos CI já há uma semana. Complicações com uma cirurgia. E sempre pensei que era suposto uma pessoa ficar boa com uma operação. Estou a torcer para que tudo passe depressa e voltes para perto do teus meninos que devem estar cheios de saudades tuas. Força amiga!

Soube que conheço uma concorrente daquele concurso das noivas na TVI. E porque me disseram que eu não vejo aquilo.

Soube que a minha filha prefere o chão do corredor para dormir que a sua própria cama. E que susto que apanhei quando vi a cama dela vazia.

Soube que nada sabemos e que somos uns meros peões neste tabuleiro de xadrez que é o mundo.

9 comentários:

ddm disse...

Às vezes também me sinto assim...
As melhoras da tua amiga, hoje será um dia melhor.
Beijinhos

Lúcia disse...

As melhoras.

rita disse...

As melhoras... :(((

Rita&Tiago

Xana disse...

A Nônô voltou a adormecer no chão? O V. hoje a partir das 05:00, preferiu ir dormir para um colchão de espuma da largura de dois dedos onde durmo Às vezes ao pé da cama dele. Não só o ocupou todo e eu dormi práticamente no chão, como não tive direito a sair de lá e ir para a cama dele, porque quería estar em contacto comigo!
Espero que a tua amiga fique boa depesssa.

Beijinhos

Amélia do Benjamim disse...

Deves ter um corredor muito confortável...:)

(acontece tanta coisa, num abrir e fechar de olhos...)

Muita força para tua amiga!
Beijinhos

anne disse...

as melhoras à amiga.

chiqui disse...

As melhoras da tua amiga.

1 beijo enorme, misturado com as nossas gargalhadas (saudades...)

p.s.
eu conheco essa noiva da tv?? :))

Ana disse...

Chiqui: Ela esteve no meu casamento, ou seja, vocês estiveram muito perto, mas não se conhecem....é do lado do noivo :)

Coração de Tangerina disse...

As coisas que descobrimos!!!
Um beijo de melhoras para a tua amiga, fiquei abalada por saber que uma Mamã está longe dos seus meninos!!