quinta-feira, maio 03, 2007

A roer as unhas

Estou super nervosa, a R. já está nas urgências com contracções de 5 em 5 minutos.

O Martim está quase cá fora :))))))

Adenda1: No hospital disseram que tinha ficado internada (eram 17:00 +/-)ou seja só sai de lá com o puto nos braços.

Adenda2: Gostava tanto de saber se já nasceste! E que está tudo bem! É difícil a espera de quem está deste lado :)

Adenda3: Habemos Martim! Finalmente acabou por nascer depois de alguns problemas, mas está bem de saúde. A emoção é muita e a ansiedade era tanta que tanto eu como a Lúcia tinhamos dores :) Muitas felicidades!

15 comentários:

Lúcia disse...

E eu... e eu...

Raquel disse...

Eu bem disse... :D

Alice disse...

que boa noticia :D

Fitinha Azul disse...

aiiii... aguardo notícias!!

carla disse...

Ai que bom...e eu que hoje não tenho pc em casa.....

Beijos

Luísa disse...

Aí vem ele!

Já estava a ameaçar...

Beijinhos

. disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Que Deus a abençoe muito! Ela bem disse, ela bem disse!

. disse...

A que horas nasceu? A que horas nasceu?

Patríciangélico disse...

Já nasceu?
Correu tudo bem?
Ai, ai, não me deixem aqui sem notícias

Sara CS disse...

Aiiii, que nervos!

Lúcia disse...

Foi de uma ansiedade que às 2 da manhã eu estava acordada sentada no sofá a pensar neles.

. disse...

:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Viva os Morenos!

Mae Frenética disse...

BOA!!!

dinorah disse...

;o)
;o)

Olá!! Passa em
www.blogparapequeninos.blogspot.com

e diz-me o que achaste!!

Um beijo enorme para ti e para a tua linda criança!

Dinorah
(dinafraga@yahoo.com)

Miúda disse...

Ai que já tinha pensado nela hoje! e por acaso vi aqui notícias. Ai que bom, que maravilha...mas afinal n esperou pelo dia da mae ;)