quarta-feira, maio 30, 2007

Martim

É certo que andam uns posts magníficos pela blogosfera sobre a maravilha de ter vários filhos mas também vos digo, mães de um só filho, o pior, o mais perigoso, o que nos faz esquecer todas as razões para ter só um, é mesmo pegar ao colo um recém-nascido.

É tão bom, tão bom, tão bom, tão bom que não há palavras para o descrever. E pegar nele só com um braço e achar que é leve, leve, leve e se calhar não ia dar tanto trabalho assim.....

Ele é mesmo um amor de bebé e lindo.

19 comentários:

Lúcia disse...

Boa sorte, eu por acaso não pensei nisso, se calhar porque o meu entrave não é a disponibilidade mental mas a financeira. Felizmente que não me deu vontade de ter outro senão como ia desembrulhar esse " embróglio"? :)
Mas é lindo, lindo!

Raquel disse...

Toca a entusiasmares-te!!!

Bjs ;)

Patríciangélico disse...

Boa, boa, estou a ver bastante entusiasmo. (E que inveja da boa, de pegar nesse Martim...)

Alda Benamor disse...

Então toca a meter 'mãos à obra'! :)

. disse...

:) eh eh eh. Pareceu fácil, n é? Só te faltava mesmo essa prova para avançares para outro bebé de caracóis dourados, n é?

Flores disse...

LOL. é o q digo, é um complot. Boa, Martim por ajudares a esta festa. :)

Natércia Charruadas disse...

Ai, ai :):):)

Morena disse...

Parece fácil é? Se te contasse os meus dias e as minhas noites desde 4ªfeira até choravas!
Mas se precisares de + uma dose de incentivo sabes onde estamos!
Bjs
Ah. eu tb o acho lindo :)

Sara CS disse...

Venha daí o segundo!
(percebo-te)

Miúda disse...

Hum, tb queeeeroooo!

Repolha disse...

lollllll

Acho que há por aí umas senhoras que vão causar um baby-boom :)

chiqui disse...

TAS, TAS...
tas aqui tas mama outra vez... da-lhe giri!!

p.s. qualquer dia sou eu ;)

Loira disse...

Pq é q eu tenho a sensação de q vou sentir o mesmo do q tu???
LOL
bj*

Ana disse...

já me imaginei várias vezes com ele ao colo, mas ainda não passei à prática. com pena minha, mas ando com uns dias dificeis!

bjs

Gina A. disse...

Então, toca lá a tratar disso! ;-)

Até eu já tenho saudades...

Beijos



(sê bem-vindo, Martim!) :)

. disse...

AHH AHHH!!!! Por isso nunca mais escreveste! Andas a jiboiar!

Patrícia disse...

Eu deixei-me seduzir pelo encanto de ter um segundo... Vamos lá ver como vai correr... Mas até agora não me arrependo! :)

Leonor C.. disse...

É assim mesmo. Não há nada mais belo do que uma criança acabada de nascer!

Jolie disse...

essa é a mais pura verdade! :)

e entusiasmaste-te muito?! :p

beijinhos