domingo, maio 27, 2007

Não é fácil...

...e por vezes torna-se tão frustante, que evito comprar roupa para mim. Quando preciso de uma sessão de terapia de compras, compro para a Leonor, para o M., para oferecer mas nunca para mim.
Quando tem mesmo de ser, nunca a roupa me fica bem. Porque há uns quilos a mais, que após ter deixado de fumar e de ter engravidado nunca desapareceram.

É difícil comprar roupa nova para mim e aquela sensação de alívio e de "felicidade" que me assola quando o faço com êxito, transforma-se numa sensação de tristeza e de um-quero-sair-daqui-depressa-e-não-voltar-nunca-mais.

Hoje, as sensações boas voltaram.

Consegui em 1 hora e 20 minutos (agora, o meu recorde pessoal), dentro de um grande shopping, onde se perde cerca de 20 minutos a estacionar, a chegar à loja e em depois pagar o parque e chegar ao carro.
Uma hora que serviu para entrar na loja, comprar dois fatos para o casamento (um para tempo morno e outro para tempo quente) com sapatos incluídos. Não gastar muito dinheiro. Apitar ao sair da loja e ter de voltar para trás. E o mais importante.....servir à primeira o número que levei para o vestidor e M. aprovar.
Tudo isto decorreu hoje,enquanto a Nônô dormia e o trânsito era em sentido contrário (acho que houve jogo de futebol hoje, corrijam-me se estiver enganada).

Fiquei mesmo contente :)

Nota: Os quilos a mais permanecem, a roupa é que tinha o corte certo

18 comentários:

Morena disse...

Se havia jogo??? Ó gaja, o meu Spoooooooooorting ganhou a taça!
Qaunto à roupa sei bem o que sentes... eu tb prefiro comprar roupa para os miúdos e para o pai, que a eles ficas-lhes sempre tudo tão bem!
Ah, por falar em roupa, roupa de bebé e criança no continente com 50% de desconto até 5 de Junho.
Bjs

Xana disse...

Record! Nunca conseguiría... adoro Centros Comerciais!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

ONDE? ONDE? ONDE?

Cool Mum disse...

:) Been there...

LP disse...

Percebo-te tão bem. E os espelhos das lojas aumentam, não aumentam?

Ana disse...

Aumentam demasiado os podres e não favorecem nada as coisas boas

Devia haver espelhos que mentissem :)

. disse...

Encontraste a Stacy e o Clinton, aposto. Foi isso n foi? Foi, foi! :) Onte tb comprei uma saia. Gostei dela, mas agora acho-a pindérica. LOLLL

Natércia Charruadas disse...

Ai como eu te entendo!!!

Raquel disse...

Isso é tão bom...coisa rara por estes lados...até dá dó ir comprar roupa para mim...

E tu tás a gozar ou quê??
Claro que houve jogo!!!
E GANHEMOS!!!!!!!!!

Ana disse...

Eu tb sou exactamente assim... ando a precisar de roupa mas entro nas lojas e vou directa á secção infantil... irra é que é SEMPRE assim!!!
Mas ainda bem que já estás servida... eu da última vez tb bati o meu record pessoal!! Num instantinho comprei a toillete!!!

Beijocas

Paula Silva disse...

Roupe com corpe fixe pá disfarçar banhitas onde?????????
Bjokas e parabéns pelo record

Mae Frenética disse...

FIXE!!

Eu tb sou igualzinha, compro para todos menos para mim... acho q isso é mais ser mae do q ter os quilos a mais...

chiqui disse...

Como eu te entendo minha girifonda... as vezes saio da loja com uma neura que so me apetece, olha tornar-me terrorista aqui n'america :))
beijos enormes, e tu ja sabes que eu acho que tu es sempre linda de morrer

Alda Benamor disse...

Ui, já lá vai o tempo em os espelhos me favoreciam as compras...

Stella disse...

Giri como eu te compreendo!!!
Saio de casa com o objectivo de ir comprar um qualquer coisita para mim, antes de chegar a loja onde costumo comprar para mim, claro passo pelas lojas do Bicho e do Bichinho... ficam feitas as compras!! E chego a casa, nada para mim, tudo para eles, e é sempre assim.
No fim de semana o Bicho disso, va bora, vamos comprar te umas calças e um tenni-zito. Lá vamos nos os dois.
Passagem pela loja da Lego, dia da criança, ó Bicho olha ali, que giro, e tal e coiso, gastos para o piolho... chego a loja para moi, experimentei 5 pares de calças... olho ó espelho, e digo sempre o mesmo! Esta merda deste espelhos fazem as gajas gordas!! Mentira! Quem ta gorda sou eu! Os kilos e a flacidez que ganhei do David, cá ficaram, e acho que para sairem vai ser dificil! Especialmente a flacides que aqui está alojada! Cansei me tanto, que comprei uma calças e so disse opa vamos mas é embra daqui!!! Ahaha

Gaja que é gaja é assim mesmo!

Quita disse...

LOL! Eu neste momento nem em atrevo a comprar nada, acho que nem a roupa de grávida me fica bem!!
Mas dificil mesmo é gastar pouco dinheiro! LOL!

Amélia do Benjamim disse...

Mas que post tão tranquilizador... é chegar e andar, tal como eu gosto! cá perder tempo e ganhar traumas! Lol
Tocou o alarme? Tal era a pressa de sair!!
LOOOL

Ana disse...

Amélia, a gajinha que me atendeu esqueceu-se de tirar um alarme e eu passei vergonha :)