sexta-feira, maio 11, 2007

In the motherhood!

Mais uma série de culto :)

8 comentários:

P disse...

parece gira!!

onde e quando dá??

Ana disse...

Acho que começou agora nos States, só aparecerá muito mais tarde, infelizmente.

Gina A. disse...

Bolas!!! E eu que não consigo ver nada! Humpf!!! :s

Beijos

chiqui disse...

Giri vou investigar... ja ouvi falar mas nunca vi.

Vejo e uma que comecou a uma semanas atras e que se chama "Notes from the Underbely".
Acho que vais gostar desta serie.

bjos

Anónimo disse...

Olá!
O meu nome é Simone e faço hoje, dia 12 de Maio 17 meses.
Já estou muito crescida, como alguns de vocês...
A razão pela qual vos estou a enviar este mail, é que a minha mamã elabora umas telas super, mega, hiper porreiras para os nossos quartos. Ela diz que a sua maior inspiração sou eu!! :)
Agora também faz umas molduras catitas com os nossos nomes e umas caixas super giras para as meninas ou meninos guardarem os seus tesouros, mas penso que isso ainda não está no blog.

Para visitarem o blog dos Pincéis e Cª é só clicar em http://pinceisecompanhia.blogs.sapo.pt/

Caso algum de vós esteja interessado em alguma coisa é só contactar-nos através do mail da minha mamã : sonianunes1976@sapo.pt.
No Blog estão lá os preços e as medidas das telas.
Podem ser feitas personalizações, como a minha mamã diz.

Não se esqueçam de divulgarem o nosso blog para os vossos amigos.

Jokas e até à próxima.

Simone

P.S. Os vossos blogs estão todos muito giros!!

Quita disse...

Eu estou com a Gina até tenho medo de começar a ver porque depois não consigo acompanhar!

. disse...

Ahhh, deve dar para dar umas gargalhadas... e chorar tb... Ficamos à espera.

disse...

Peço desculpa pela publicidade...mas é por boa causa:
«O Ministério da Educação vai comprar equipamentos tecnológicos para as escolas do 2 e 3º ciclo e secundário que se candidantarem até 31 de Maio deste ano de 2007...» tem mais no nosso blog. Vale a pena passar a palavra às escolas.