sexta-feira, maio 04, 2007

Cenas dela

Esta passou-se à pouco. Estava eu na cozinha a fazer um arroz malandro na Bimby, a máquina que cada vez mais estou dependente.

E isto é verdade e se acontece com alguém que tenha uma bimby por favor deixe aqui o seu testemunho para que eu fique a saber que não sou assim tão maluquinha, porque sempre que vejo a Bimby lavada e pronta a usar, tenho que cozinhar!!! Livra para esta dependência :)

Bem, entretanto tive que colocar água no arroz e, com a ela ao colo, fui mexendo. Ela resolve agarrar na restante água que ficou no copo e entorna no chão. "Leonor, olha o que fizeste!"
Coloco-a no chão e vou buscar a esfregona.
Passado algum tempo, pede-me água. Dou-lhe num copo normal mas ela ainda não consegue beber como deve ser e agarra no copo e entorna tudo por cima dela e no chão.
Não lhe digo nada e faço uma expressão de zangada.
Ela dá-me o copo, vai buscar a esfregona e começa a limpar o chão.

Eu juro que fiz tudo para não me rir :)

12 comentários:

. disse...

Mas não conseguiste, claro. LOLLLLLL. Com essa não contavas tu, ó Bimby-dependente! Eu gostava de saber mais sobre essa máquina, vou cuscar na net.

Stella disse...

hahahahahah, ah fanda L. isso sim é ensinar a mama dela que aprendeu a lição que lhe foi ensinada.
Ahahaha

Eles fazem coisas que nao lembram a ninguem. são um espectaculo!

beijinhos

Biskoita disse...

Já tens ajudanta!!!!

E como eu gostava de ser bimby-dependente!

Mas ainda não houve dinheiro para essa aventura!!

Bjinhos!

Mamã artesã disse...

Já há tanto tempo que não te visito que já nem te deves lembrar de mim.

Só ontem soube da existência dessa Bimby. A minha irmã ligou-me a dizer como era o seu funcionamente e, realmente, fiquei interessada. Mas com o preço que ela me disse que custa, acabei por desistir na hora. Mas vale mesmo a pena?

Os miúdos são demais. Imitam tudo o que fazemos/dizemos e aprendem mais depressa ainda.

Joquinhas e resto de bom Domingo
Sofia

Mae Frenética disse...

LOLOL!! Eu tenho de me conter tantas vezes para nao me rir com as asneiras do P!!!

(nao tenho bimby, mas parece-me q dadas as histórias q me chegam nao faltará mto para ter uma...)

P disse...

Eu eu eu!! Sou dependente.. adoro-a!

Xana disse...

Por acaso temos comentado isso por aqui. Nesta fase tem uma memória prodigiosa. Tudo fica registado!
O mal é geral com as Bimby. A minha sogra é igual. Já te tínha perguntado, mas vou perguntar de novo: já fizeste o bacalhau à espiritual do livro de receitas que vem com a máquina? É maravilhoso!

Beijinhos

Unknown disse...

Este fim de semana fartei-me de cozinhar na Bimby, foi a festa de anos da minha filhota mais velha.
TB já sou uma Bimby dependente.
beijocas

Grey´s disse...

Eu nunca gostei de cozinhar, aliás nunca fazia nada de muito complicado ou pratos que tenham de ir ao forno, ouvi falar na bimby e vi uma demonstração, o meu marido rendeu se e comprámos uma ... meu deus, a reviravolta que foi nesta casa! Entram pratos nesta casa que pensava serem impossíveis, e não existe um dia que ela não seja usada! O dinheiro que dei por ela foi rapidamente esquecido.
Bjocas

Ana disse...

Realmente é verdade. Eu alguma vez me via a fazer lulas gratinas em casa. Nunca na vida!

É mesmo uma revolução. E os doces são demasiado bons e os gelados....ai os gelados....fiz pela primeira vez o fim de semana passado e ficaram óptimos.

Para compensar o dinheiro gasto na compra da máquina tem que se cozinhar com ela.
Já rendeu imenso a compra da bimby :)

PedraNitas disse...

Ai a Bimby, o que eu gostava de ter uma! No outro diz descobri um forum so para pessoas que utilizam a bimby e fiquei maravilhada. Para o caso de não saberes qual é o forum, aqui fica o link:

http://www.forumbimby.com/

beijocas

SusanaTete disse...

Olá!
Eu também sou uma Bimby-dependente!
Recebi de presente de anos quando estava grávida do meu terceiro filhote (andei uns tempos a fazer choradinho que era indispensável...)
Faço tudo em casa, vale mesmo a pena. E os meus miúdos adoram!