quinta-feira, março 01, 2007

Tanta coisa...

...para ler e para comentar que o tempo não dá para nada. Por isso vou deixar por aqui os meus parabéns à linda Joana, à Mariana, os votos de melhoras para a Bia, para a Bitiz (e pais incluídos) e para o Bi.
Queria dar também os parabéns à minha querida Chiqui que foi pequenina outra vez esta semana.
Quero deixar um ooooooooohhhhhhhh para a Moky, porque gosto sempre de saber notícias da loura e assim não dá :(
E espero não me estar a esquecer de ninguém.

Entretanto e muito importante........as andorinhas voltaram hoje. A Leonor tem uma fixação por um ninho à porta de casa da ama que já há muitos meses que lhe digo que os passarinhos foram para outra casa mas que voltavam. E assim foi. Hoje ao sair com ela, oiço o chilrear típico delas e voltei para trás. Lá estava a fêmea a consertar a sua casa. A Leonor adorou, as senhoras que estavam no café ao lado fizeram uma festa maior que a Leonor (e é difícil) com frases: "Minha linda, já voltaste, que bom!"
Nunca vibrei tanto com a vinda das andorinhas como agora. Consequências da Maternidade.

E agora, vou ali uns dias às Termas de Monfortinho e volto Segunda!

Bom fim de semana.

12 comentários:

ddm disse...

Diverte-te!
Bom fim-de-semana!

LenaMaga disse...

tás como eu, tb tenho tanto para escrever e falta-me tempo... enfim, melhores dias virão
ohhhhhhhhh não vou estar em Monfortinho, mas o meu marido também vai jogar, fica para um próximo LPP, mas só em Lisboa
bjs divirtam-se

Susana Happy Days disse...

Até eu fico feliz quando elas chegam!!! Quer dizer que vão começar a chegar também os dias mais quentinhos!!!

Aproveita esse fim de semana em Monfortinho!!!

Bj*S

Tia Moky disse...

Eu andei aqui à procura do teu mail e esqueci-me de te pedir...sorry!

Manda-me mail, ok?!

O blog está privatizado, mas ainda estou a decidir se o mantenho assim ou não!

Pode ser que quando chegares do fim-de-semana tenha uma resposta!!

Bom fim-de-semana!!

Beijos

Moky

Luísa disse...

Boa ida às Termas!

Tb me pareceu que andorinhas já tinham voltado.

Beijinhos

PSoMac disse...

Só mesmo a maternidade para nos fazer gostar do regresso das andorinhas :)

Bom fim de semana ... diverte-te

Beijinhos nossos ;)

Lúcia disse...

Um beijinho e diverte-te nas termas . ( ohh pra mim ruidinha, lol ) :)

. disse...

Foste mesmo querida... Obrigada. Está quase bom! Espero que te estejas a divertir à grande. Um beijinho a todos

Xana disse...

Termas??? Adorava ir!
Boa ideia, dazer um apanhado dos comentários e posta-los! Ahahah! Quando não tiver tempo, vou copiar a ideia!

Beijos

Quita disse...

Oh pá!! Tb quero ir para as Termas... Aproveita para descansar...

chiqui disse...

OH GIRI, es tao querida.
Obrigada meu amor. ja tou de regresso, a viagem foi optima.
vou contar todas as aventuras.
beijos enormes.

Sara CS disse...

Obrigada!!!
O meu tempo tb n anda para grandes comentários mas vou passando por aqui.
Beijinhos.