sexta-feira, março 30, 2007

Férias

Quando se gosta do que se faz, gozasse férias do quê?



Não é que não goste de férias, o problema é que também gosto do trabalho que faço e....nunca disse que regulava bem :)

14 comentários:

Xana disse...

Não posso assinar em baixo... minhas ricas férias!

Beijos

Grey´s disse...

Meu deus, essa ainda não ouvi muitas pessoas a dizer! Mas ainda bem que assim é, somos mais felizes!
Bjnhos

Ana disse...

dharma's: Sei que, infelizmente, muita gente não pensa da mesma forma, porque não têm o trabalho que gostariam. Mas, quando há uns tempos atrás vi uma reportagem de um construtor civil que dizia o mesmo que eu, fiquei aliviada :)

Lúcia disse...

Não definitivamente não regulas bem. Eu gosto do que faço, mas gosto mto mais de não ter horários, de passear, de ir à praia, ao campo, estar mais tempo c a minha miúda e o meu gajo, não me preocupar em arrnajar a mala do colégio para o dia seguinte, ou a roupa, apressar a hora de dormir, etc, etc.
Eu gosto do que faço, mas adoro as férias e não acho de forma alguma as férias sejam para sair de onde se está porque não se gosta do que se faz.

Ana disse...

Lúcia: Eu, claro, gosto de férias, muito! Mas sabes aquela expressão que, alguns colegas meus utilizam, que é: "Estou farto disto, preciso de férias!". Eu não a utilizo :)

Lúcia disse...

Pois eu ouço mais, estou farto disto, nunca mais me reformo, lol.

. disse...

AH AH AH. Encontrei uma pior do que eu. Eu não vou a esse extremo. Eu gosto de tirar férias para ter saudades das minhas rotinas, da minha terra, da minha casa e do meu trabalho. 15 dias chega para eu sentir isso. lolll. Não é para isso que servem as férias? A gente vai para outro mundo, vive coisas diferentes e, de regresso, chegamos com mais energia para um novo ano.

Quita disse...

Realamente... Gostas do que fazes mas não te sentes cansada?? A precisar de sair da rotina?? Saturada das "madurezas" dos colegas?? Eu adoro as férias e servem para tudo isto. Mas acho muito bom gostares assim tanto do que fazes!

Ana disse...

Luz: 15 dias seguidos? É o meu limite de férias.

Mamã p.: Eu sinto-me cansada e as férias tenho obrigatoriamente que as tirar para descansar, mas chego ao cúmulo de pensar que um dia em casa a dormir chega para me sentir bem.
É panca mesmo e é de família :)

chiqui disse...

Ferias para que????

Hummmm... ja sei!!! Servem para agarrares no teu M. e na tua Leonor, e vires de vacances a California. Eu quero ver a minha linda girifonda....

Anónimo disse...

Como eu te entendo!
Mas aproveita para descansares e assim quando voltares ao trabalho, até estás mais fresca e airosa!
Beijinhos e bom fim-de-semana!!!

sissi disse...

mas o q fazes tu miuda???? lol

Gina A. disse...

Eu sinto-me ao contrário de ti... conto os dias que faltam para as férias! :p

Mas consigo compreender o que sentes, porque já houve alturas em que toda a gente ficava contente por ser sexta-feira e eu ficava um pouco aborrecida e desejava que viesse a segunda-feira rapidamente... chama-lhe o que quiseres, mas gostar-se do que se faz é realmente importante e tem um fatia muito importante no bolo que é a nossa vida! E, neste momento, não gosto (nem desgosto) do que estou a fazer... :s

Beijos

Morena disse...

Definitivamente tu não regulas... e mais não digo :o)

Ainda tenho aquela taça amarela que trouxeste com leite creme!