sexta-feira, março 16, 2007

Há sempre uma primeira vez...

Acabei de receber a minha primeira multa de condução. Neste caso é mais multa de estacionamento.

Vocês sabiam que não se pode estacionar uma viatura do lado esquerdo da estrada virada em sentido contrário?

Claro que sabiam, dizem vocês. Mas eu não.

E vou pagar 30 euros porque naquela terra no fim do mundo que adorei (Termas de Monfortinho), onde existe um GNR (ou serão dois?), onde não se passa nada, onde a tal rua está só o meu carro estacionado, infringi a lei.

É bem feita! É para aprenderes!

10 comentários:

Natércia Charruadas disse...

Bolas, é preciso ter azar.
Bjs e bom fim de semana

. disse...

Se pensares bem, faz sentido. Para estacionares, tiveste de entrar em contramão. E isso naturalmente é proibido (não que nunca o tenha feito... :-)

Anónimo disse...

começas mal o fim de semana, mas olha....esquece lá isso, e aproveita este tempo magnifico..

bjnho

Mamaíta disse...

Olha que essa terrinha lá bem no fim do mundo, como dizes fica bem pertinho da minha cidade do coracao. Aquela cidade que tanto amo. E só mostra que esse tal um ou dois GNR que por lá andam sabem cumprir a lei :P

Beijinhos :)

P.S.- Desculpa nao andar a comentar muito, mas tenho passado por aqui quando posso. A minha vida continua um caos...

. disse...

Por não terem nada que fazer, é que os GNR´S aproveitaram a mínima oportunidade para te multar. Tb já estacionei assim uma data de vezes. Sei que é proibido, mas tenho tido sorte. Qdo for para terras pequeninas, vou ter mais cuidado. eh eh eh

T disse...

Essa sabia... mas porque a minha mão levou uma vez uma multa assim... Bjs

Xana disse...

O senhor precisava de fazer o ÚNICO trabalhinho do dia. Calhou-te!

Beijos

AR disse...

Nunca tinha pensado nisso. Vou tentar lembrar-me...

chiqui disse...

Sabes, LAMPIONA, ja la dizia o outro, em portunhol, "LA MINHA PRIMERA VEZ"... ;)

Smas disse...

A primeira vez que estacionei o carro do neu pai, novo, tinha acabado de tirar a carta e estacionei tal como tu e claro, que ele se fartou de ralhar e eu aprendi logo que tal nunca se faz!
Bjs