terça-feira, março 06, 2007

Regresso

E não fosse as responsabilidades que arcamos às costas e teríamos ficado por lá mais uns dias.
Sítio calmissímo que ganha animação nos dias das provas pois a população residente deve triplicar.
Os balneários das Termas de Monfortinho (diz-se assim porque perguntei a um conterrâneo onde eram as termas e ele riu-se e disse-me que nas termas estava eu) estão em excelentes condições e na visita guiada que fiz deu para começar a agendar uma próxima visita onde incluirá SPA e tratamentos relaxantes.
Um mundo à parte.
Um mundo onde o outro não perdeu as botas mas sim os atacadores.

9 comentários:

LenaMaga disse...

ainda bem que a viagem correu bem e que pensas lá voltar... tb eu gostava e precisava de fazer um spa
perdeu os atacadores??? ehehehe o meu tb perde sempre alguma coisa, mas acho que desta vez não perdeu nada... pelo menos ainda não se queixou
bjs

Raquel disse...

Que bom que gostaram!

Xana disse...

Que maravilha, ainda bem que foi proveitoso!

Beijos

. disse...

Provas de q? Conta-me tudo!

Lúcia disse...

Eu pensei que ias fazer termalismo, n sabes o q perdeste :)
Bjnhs

Mae Frenética disse...

LOLOL pra ultima frase!!

Ainda bem q se divertiram (vou ver se te mando aquilo esta semana...)

Carlinha disse...

Adoro as termas de monfortinho. Toda a zona é linda.

chiqui disse...

SPA...Muito bem D. Girifonda!! Soa-me muito bem, leva-me contigo. PLEASE.

Ana disse...

Deu para descansar... que óptimo!!! De facto tens que voltar para fazer Spazinho!!! ;o)

Beijocas