segunda-feira, março 26, 2007

Fim de semana

O bailinho de bola que a nossa selecção deu à Bélgica foi a melhor resposta para as declarações do guarda redes belga. Foi mesmo show de bola. O M. estava lá no estádio e eu roída de inveja porque adoro ir aos estádios, vibrar ao vivo e ainda mais quando é pela nossa selecção. A Leonor já dormia e dormiu imenso este fim de semana. Fez sestas de 2 horas e 2 horas e meia. Durante a semana não quer dormir a sesta e fica extremamente chata ao final do dia. Faz birra por tudo e por nada.
Como o M. estava lá no estádio aproveitei para ver o último episódio do Grey’s Anatomy ao mesmo tempo que ia espreitando o jogo. Um misto de emoções. Ou chorava baba e ranho ou gritava golo completamente eufórica.
Não combina e as hormonas ainda estão aos saltos por causa disso.

Grande Jogo......Grande Série!

6 comentários:

Xana disse...

Oh, yeahhh! E que show aquele golo do Quaresma! E o Nuno Gomes fez o gosto ao pé!

Beijos

Mae Frenética disse...

Os meus sogros tb foram ao estadio!
Eu nao vi bem o jogo, tinha gente a jantar la em casa, mas tb fiquei contente!!

Mamaíta disse...

Grande jogo nao haja dúvida!
Adorei ficar novamente colada ao ecra a ver a nossa seleccao. É uma euforia que só se sente mesmo com tal evento.

Beijinhos :)

. disse...

Foi lindo. O último episódio da Grey tb gostava de ver.

chiqui disse...

Tou contigo minha giridonda, e nao abro mao!!! vibrei q nem uma doida com a seleccao. grey's anatomy e uma serie fantastica... queres saber o que da season3 ??? nada, aposto, para nao matar o suspense!
bjos e saudades

Licas disse...

Também fiquei colada a ver o último episódio da anatomia. Agora nunca mais chega a série 3...