sexta-feira, março 16, 2007

Susto

Ao ler este post, lembrei-me de um susto que apanhei esta semana com ela.

Fui buscá-la à ama ao final do dia e.....afinal são 3 as palavras novas.....ao sentá-la na cadeira do carro ela pediu-me ÁBUA. Foi a primeira vez que disse e eu fiquei radiante. Dei-lhe água e seguimos caminho. Uns quilómetros à frente, estava eu parada no sinal vermelho, olho para trás e fiquei em pânico. A Leonor estava a levantar-se da cadeira porque não tinha o cinto.

Coloco os 4 piscas e salto do banco.
Ainda hoje quando me lembro disto fico transtornada. Porque ela podia ter caído da cadeira, porque podíamos ter tido um acidente e....nem quero pensar.
Serviu para me colocar de alerta. Para me despertar do dormir acordada que tantas vezes me acontece.


Nunca iria me perdoar.

8 comentários:

Mae Frenética disse...

Q susto!!

Eu cá puxo sempre o cinto para o sentir bem preso, mas não estou livre de me acontecer o mesmo, já q tantas vezes ando com o "piloto automático" ligado...

. disse...

Faz-me lembrar uma vez que não prendi o ovinho... Enfim. Enfim. Não digo mais nada.

PSoMac disse...

É preciso 1000 olhos para eles e não chegam ... eu ando a ver o dia que o diogo aprende a desprender os cintos da cadeira ... também já me aconteceu não o prender mas dei a tempo pelo meu esquecimento.

Beijinhos

Morena disse...

Uma vez tive um sonho assim. Colocava-a na cadeira e seguia viagem, sem cinto... nem quero pensar no que pode acontecer.
Bjinhos

LenaMaga disse...

bemmm imagino o susto, quando aperto a T. puxo sempre para ver se está bem preso... ainda bem que não aconteceu nada de grave
bjs

Carlinha disse...

Ai Ana, sei bem o que sentiste pois a mim aconteceu-me o mesmo tinha a Alexandra 1 aninho feitos à pouco tempo. Estava aflita para ir ao Centro de saúde pois tinha acordado com uma dor no peito. Coloquei-a na cadeirinha e arranquei, pelo caminho atravessou-se um carro à nossa frente e eu fiz uma travagem brusca e ela nem se mexeu do lugar. Até para o carro junto do centro de saúde nunca dei conta dela ir solta. Só quando parei que vou para a soltar é que vi. Gelei...

Quita disse...

Imagino o susto, estas coisas aocntecem (vê bem os disparates que eu tenho feito) mas não aconteceu nada e isso é que é importante!!

Smas disse...

Olha, hoje o meu boneco também foi de casa à escola sem estar preso, ninguém se lembrou e ele até costuma reclamar. São 10 minutos, mas nunca se sabe o que pode acontecer!
Bjs