quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Recadinho para mim


17 comentários:

Rita disse...

lol

:S

Ana disse...

Nos anos em que estive como administradora tb fui presenteada com essas pérolas...
Elas todas chamam cheirinho ao Lava Tudo... Fantástico!!! :o)

Beijocas

Raquel disse...

Ai Jesus!!!
é de fugir...

sissi disse...

LOL...é um espelho do nosso triste país

Quita disse...

Uma pérola do nosso Portugal!! Eu tive dificuldade em perceber o recado... não está fácil!!

Mae Frenética disse...

Coitada... mas teria ela outra hipotese?...
Se calhar, se calhar...

Gina A. disse...

O que é isso???

Conseguiste traduzir tudo? lol
(opá, não consigo ser assim viperina, coitada da senhora... ou senhor!?)

Um beijo :)

T disse...

Prémio Nobel, no mínimo...

Alice disse...

ahahahahah! coitada de ti...

Xana disse...

Nem sei o que dizer...

Beijos

. disse...

Só percebi algumas coisas. :) Faz lembrar aquelas cenas do Portugal no Seu Melhor. Mas pelo menos não é analfabeta, certo? :)

PSoMac disse...

Já agora ... percebeste o recado?? lol

Beijinhos nossos :)

ddm disse...

Apesar da piada, fico sempre um bocadinho deprimida com estas situações (ou não trabalhasse eu na área da educação!). :S

carla disse...

Sabes o que me custa mais??? É saber que em 2007 ainda existem pessoas que mal sabem escrever e ler...é triste , muito triste mesmo e por muito que me digam que as pessoas podem estudar à noite e afins...por vezes a vida é tão amarga e as pessoas acomodam-se de tal forma que se esquecem de gostar delas e de investirem nelas próprias!

Beijinhos

Lúcia disse...

Então e o " almentozinho", sai ou não sai? :)

Smas disse...

Ai, quase nem cosigo decifrar, mas coitada da senhora (ou senhor?) que fez um esforço para se fazer entendida.
Bjs

Grey´s disse...

Ao contrário de algumas pessoas isso só me dá vontade de chorar! Como é que é possível chegarmos a este ponto com pessoas que ainda mal sabem escrever ou sequer expressarem-se! E o mais triste é saber que daqui a uns anos tudo será igual.