sábado, fevereiro 17, 2007

Carnaval, por cá!

Dou graças aos santinhos todos e mais alguns que nesta altura a Leonor esteja numa ama e não num infantário porque o Carnaval não é festa que goste muito.
Assim não tem de ir mascarada, sabe-se lá com o quê, para um desfile que com este frio e chuva não iria correr muito bem.
Ela tem um fato de sevilhana que os avós lhe deram à uns meses, com sapatos de salto alto e tudo, um fato de bombeira e caso mantenha o mesmo ritmo de crescimento que até aqui, para o ano que vem, vão ser as mesmas máscaras.
Mas, vou ter cá a minha mãe nos próximos dias e levada da breca como ela sabe ser, a Leonor vai gozar o Carnaval e muito.
É que se não fossem os avós, eu vestia-a, tirava uma foto e á-tá!

4 comentários:

Alice disse...

Caraças! Ninguem gosta do carnaval.
Eu cá gosto!!
Beijos e bom carnaval

inesn disse...

LOL

Lúcia disse...

Pois eu gosto do Carnaval, só não gosto ovos, das farinhas dos balões de água e dos estalinhos, ou seja, todas as partidas " ofensivas ".
Bjnhs

Quita disse...

Sinto o mesmo, a vatagem ed estar numa ama e não no infantário!! A minha nem direito a máscara teve...