sexta-feira, fevereiro 23, 2007

1ª Noite sem ela

Hoje, o meu coração está pequenino, porque a Leonor foi com os avós ontem e dormiu lá. Foi a primeira vez que ela não dormiu comigo. Foi a primeira vez que eu dormi sem ela.
Apesar de saber que ela estava bem, que andava super feliz na brincadeira com os avós, não consigo descansar totalmente, ao ponto de acordar durante a noite a pensar que ela devia estar a acordar para beber leite.
Estou cheia de saudades dela e não vejo a hora de me ir embora e dar-lhe um abraço do tamanho do universo.
Está quase!

Não bastava estar ansiosa, quando à hora de almoço bati com o carro. Abalroei literalmente a outra viatura. Não o vi a não ser quando já estava em cima dele. Pedi-lhe logo desculpa porque pensei que tinha culpa mas as minhas colegas (uma sem cinto....aiii) viram que ele tinha um STOP. Mesmo sabendo que ele vai assumir as reponsabilidades, foi um susto e pêras!!!

16 comentários:

Xana disse...

Custa sempre!
Vais ganhar uma parte do carro nova!Ahahah!

Beijos

Ana disse...

Fogo... podes crer, que susto!!!

Eu ainda nunca estive separada do Tiago á noite, mas quando acontecer e deve ser já este verão, vou andar a mil!!

Beijocas grandes e bom fds

Carlinha disse...

Não se magoaram pois não? Ao menos isso.
Gabo-te a coragem. A A. nunca dormiu uma noite longe de mim e acho que ainda é cedo para isso. Lá para os 5 anos talvez.
Mãe galinha é assim
: )

Natércia Charruadas disse...

Pois custa, mas também é preciso!
Pena o acidente.

sissi disse...

eu ainda n me sinto preparada para isso...lol

ddm disse...

Caramba! Que susto!

A primeira vez que eles dormem longe custa um bocadinho, depois vais perceber que lhes faz bem e a nós também.

. disse...

Ai que medo de acidentes...

E as saudades, meu Deus... Fui jantar fora no sábado. Diverti-me mas n parei de pensar no Bi. Isto é que é um louco amor.

Gina A. disse...

Sei bem essa angústia que sentiste em ficar sem a Leonor... eu também sou assim e, mesmo sabendo que eles estão bem, não consigo sossegar totalmente!

Essa do acidente é que era escusada... ainda bem que a culpa é dele! :p
O importante é que vocês não se magoaram!

Um beijo

Loira disse...

E correu td bem? aproveitaram a noite :p? e ela?
bj*

Mae Frenética disse...

Nem me fales em bater com o carro... please!!! :))

Sofia disse...

Olá!!
Ela está enorme e linda!
Adorei o fato de carnaval:)
beijinhos

Alice disse...

pois eu já deixei os meus 3 vezes! custa mas, é necessário, para o meu bom funcionamento... preciso de arejar sozinha (ou a dois) de vez em quando! preciso mesmo...
Beijos

Susana Happy Days disse...

Ai ai ai.... eu não sei quando é que vou ter coragem para tal feito!

Do acidente o importante é que ninguém se aleijou! E do mal o menos, ainda bem que foi ele que teve a culpa!!! ;)

Patrícia disse...

Faz bem aos filhos, aos pais e aos avós!!

Que seja a primeira noite de muitas!
Bjinhos

Mae Frenética disse...

Mas eu empresto-te!!
Mando-to por correio.

Envia a morada por e-mail, sim??

Anónimo disse...

ahahahahah
eu na 1ª noite não preguei olho (q raio de expressão!). só queria q chegasse a manhã para ligar á minha mãe...

depois disso? tss tsss durmo ferradinha (outra expressão muito boa :DD)!!!! Então qdo dormem as duas fora!!!!