domingo, fevereiro 18, 2007

A grande paixão dela

é o Noddy.
Hoje, iamos a passear num centro comercial quando vejo um papa-moedas do Noddy. Fazemos o desvio mas eis que um puto carrega na buzina inconfundível do carro do dito. Ela vira-se e chama o "Dodi". Sentamo-la no carro e a primeira coisa que faz é dar um beijo ao Noddy e outro à ursa Teresa (que ia atrás).Assim, sem ninguém lhe dizer para o fazer, ela desfaz-se em mimos para o boneco.
Eu, que sou mãe dela, nem um beijo a pedido levo.

É injusto!

3 comentários:

chiqui disse...

Nao fiques trsite minha girifonda!!

FANTASTIC IDEA!!!

Para o Caranval, mascaras-te de Nodday, a menina L. de ursa Teresa, e vais ver o festival de beijos

Patrícia disse...

ah ah!! Mas a mãe, ela tem em casa todos os dias! O Noddy deve ter sido a primeira vez que o viu! :o)

. disse...

Deixa lá! O meu fala mais com os bonecos da TV do que comigo. Lolll. Qdo quero conversa, ignora-me!