quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Dia grande!

Ontem, porque a ama da Leonor teve de ir a uma consulta, ficamos em casa as duas. De manhã levei-a às vacinas. E é sempre o mesmo incómodo que me assalta quando penso na “maldade“ que lhe vou fazer. Ainda por cima, quem lhe dá as vacinas não é a enfermeira habitual mas sim umas estagiárias. E custa muito ouvir, enquanto seguro a minha filhota, “não é aí” “cuidado com a prega”.
Eu sei que tem de ser, que elas têm de aprender e é com situações reais que aprendem melhor mas podia não ser com a minha filha.
Á primeira pica, fez beicinho e caiu-lhe duas lágrimas, só! À segunda, chorou e muito.
Ao sair de lá, estava como nunca lhe tivessem feito mal. Ficou bem disposta o dia todo e cá me parece que lhe deram uma vacina para não dormir porque nem a sesta fez.
À tarde fomos visitar a família e a Leonor que ao princípio estranha qualquer pessoa, logo perdeu a vergonha e andou a correr por todo o lado.
Assim é difícil engordares, filha!

1 comentário:

Smas disse...

Epa, tu tens a certeza que não vieste aqui ao "meu" centro de saúde??? Aqui em Macau é que é cada história.
Bjs