sexta-feira, agosto 04, 2006

Trabalhar com homens

Tanto pode ser bom como mau.
Há aqui dois que não fazem literalmente nada há dois dias com a reacção impávida e serena da gerência.
Eu estou com muito trabalho por isso pedi ajuda ao boss e ele pediu-lhes que me ajudassem.
Levaram dois dias a fazer uma tarefa que leva 10 minutos para fazer. Fiquei fula e agora não me falam.
Mas cá me parece que precisam mais de mim que eu deles. O problema é que está tudo de férias, incluindo o boss, e eu estou sozinha com eles no escritório. É dose!


A minha secretária neste momento....(blogger aberto...cof cof).....todos os papeis que se vêm são trabalho para fazer.....alguém me passa um isqueiro se faz favor!

11 comentários:

Lúcia disse...

Aqui acontece o mesmo... os homens passam o dia a coçar...ok n digo.
Bjos

Rita disse...

Se eu fumasse ía já aí com o isqueiro... era logo a seguir a queimar todos os que povoam a minha secretária eheheh

Zuza disse...

toma!

Lúcia disse...

acabei de tirar uma foto à minha secretária com todo o trabalho que tenho de fazer. Normalmente arquivo e vou tirando pasta por pasta. Hoje juntei tudo incitada pela tua foto. É pavoroso. Depois coloco no flickr :)

Ana disse...

deixei de fumar já há dois anos!
mas queres ver a minha??????? vê lá se queres!

Xana disse...

Ihhhhhhhhhhhh! Abre a janela, pode ser que voem!

Beijos

De amanhã a duas semanas podemos combinar novo encontro???

Quita disse...

Posso juntar os meus aos teu e depois grelhamos umas sardinhas no braseiro??
Deixei-te um desafio no meu blog!

A Horta Encantada disse...

Só te posso dizer que a minha está bem pior do que a tua...
depois de seis meses em casa, quando cheguei ao trabalho ia-me dando uma coisita má, tenho três pilhas do tamanho de caixas de papel A4 e perto de 200 e-mail para dar resposta :(
bjs

Anónimo disse...

A huge dick in my pussy,the warm wet tounge up my personal arse and cum as well as pussy juice all over me.
Fuck, ozzy

Here is my webpage; hcg injections

Anónimo disse...

Нello would you mind stating whіch blog platform yοu're working with? I'm
going to start my own blоg іn the neaг futuгe but I'm having a hard time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I'm looking
for something unique. P.S My apologies for getting off-topiс but I
had to ask!

Нere is my homepage - hcg diet drop

Anónimo disse...

Swеet blog! I fοund it while bгoωѕіng on Үahοo Nеws.

Do yοu have аny tipѕ on hoω to get listеd in Yаhοο Newѕ?
Ι've been trying for a while but I never seem to get there! Appreciate it

Also visit my webpage - liquid hcg diet reviews
my web site: mediral hcg