sexta-feira, agosto 18, 2006

Ela e a Bicha



14 comentários:

Raquel disse...

Eles gostam tanto de animais...
Vê-se bem a alegria dela!
Beijoca

Natércia Charruadas disse...

Tão gira!
A Inês também adora a Camila e a Matilde.

Biskoita disse...

A sofia tb adora a beauty! Nem sequer tem medo do tamanho dela!!

Zuza disse...

:DDD

A Horta Encantada disse...

Que linda :) A carita dela tão contente...
bjs

Anónimo disse...

tão crescida que ela está! e linda, linda. e os olhos, meu deus! os olhos! :))

beijinhos!

Rj disse...

Que querida. Muito gostam eles de bicharada!!!

~Su~ disse...

As crianças realmente adoram animais... as fotos estão lindas, vê-se bem a alegria estampada no rosto da tua filhota!! :)

Beijinhos!

Sandra disse...

Olá amigas,

Estamos de volta das férias :)
A Leonor está tão linda e feliz!!

Sabes que eu adora gatos?! Sãoa minha paixão!

A Beatriz também adora mexer no nosso gato.

beijinhos e muitas festinhas na bicha

Ana disse...

A minha Pati adora todos os animais já a Cati gostava muito quando tinha a idade delas mas desde à um tempo para cá e sem motivo aparente passou a ter muito medo de cães, tanto que entra em histeria se vê um. A Leonor é mesmo linda.

Smas disse...

Àqui em casa temos opostos: o meu filho tem medo, ela adora!
Adorei a última foto, que sorriso feliz!
Bjs

Lúcia disse...

Gostei muito do sorriso no final :).
A gatinha é um amor

Maria-e-Mamã disse...

Oh que ternurinha!!!!É espantoso a meiguice delas prar com os animais não é?beijinhos.A Leonor tá linda!!!

Ana disse...

parecida com a minha BI