quinta-feira, agosto 31, 2006

Sai um leitinho quentinho!

Quando li este post lembrei-me de uma situação que se passou ainda quando a Leonor só bebia leite e com tudo esterilizado.
Estavamos há espera de consulta na pediatra e resolvi (como não tinha água aquecida comigo) ir ao café mais próximo pedir para aquecer a água do biberão.
O senhor muito gentil, agarra no biberão e mergulha a varinha de aquecer os galões dentro da água.
Eu e uma empregada que também lá estava, ao ver aquilo gritamos NÃOOOOOOO ao mesmo tempo e o senhor, após ter pulado com o susto, mudou de cor.

Ai os homens!?

11 comentários:

Smas disse...

Sou a primeira?!
Também gosto muito de te ler, sabias? Aprendo com vocês todas e se alguém aprender algo comigo fico feliz!

Quanto aos homesn, pois, não têm preocupações dessas pois não?
EH eh eh
Bjs

InêsN disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLL

:D

Páginas escondidas disse...

Hihihihihih..
Coitado do homem...
quase que se apagou!! :)
lol

Xana disse...

Quando começei a dar as papas e as sopas, deixei de esterelizar tudo. Pois se não o fazemos com os pratos e as colheres, porquê fazê-lo com tudo o resto??? Falei nisso ao antigo pediatra do Vasco e ele disse-me que tinha feito bem. Que desde o início basta que as coisas sejam todas muito bem lavadas,q ue não é necessário esterelizar. Que não fica tudo tão bem esterelizado como pensamos. Que os médicos nos dizemque sim para nos sentirmos mais seguras.

Beijinhos

P.S. Eu também esterelizava tudo e ficáva aflita quando me via numa situação dessas. Eu uma vez ouvi dizerem o seguinte:
1º filho esterelizamos tudo
2º filho esterelizamos algumas coisas
3º filho passamos tudo por água
Era mais ou menos isto. Acredito que seja mais ou menos assim que funciona...

Gina A. disse...

eheh... que homem mais desactualizado! :p

Beijos

ni disse...

ehehhehehehehhehehehhe

é situação típica...

beijos e abraços

. disse...

EH EH EH

sissi disse...

são mt práticos...pena q às vezes as suas sinapses n funcionem bem...LOl

Leonor C.. disse...

Imagino o susto que o pobre deve ter apanhado!

Anónimo disse...

oi ,e pela primeira vez que por aqui passo para vos fazer uma visitinha ,espero poder vir aqui muitas mais vezes ,passa la no meu cantinho para nos visitar ta ? jinhos grandes

Mãezana disse...

Aconteceu-me i-g-u-a-l-z-i-n-h-o...em Ponte de Lima!

Bjs