sábado, agosto 26, 2006

Música de embalar da avó Té

11 comentários:

sissi disse...

lol...tens festa na terrinha? lol

Ana disse...

Welcome back...

Bem... com um ritmo desses não acredito que a Leonor adormeça rápido!!

;o)

Beijocas grandes

~Su~ disse...

LOL! Já puseste a Lara a dançar! Tou tramada! :D E conta lá, resulta esta canção de EMBALAR? LOL :)

Bjs!

Lúcia disse...

Vai lá vai, lol.
É bom que estejas aí.
Bjnhs

Docinho disse...

: ) já com gostos popularuchos?
: ) começa cedo na farra!!!

Beijinhos a fazer oó

Raquel Alabaça disse...

E ela dorme?! Ou fica pronta para um pézinho de dança?

Bjs

Xana disse...

Amei!!! Amei a mudança do post anterior para este e espero que estejas mais animadita!!!
Se resultar deixá-la dormir ao som de Quim Barreiros, porque não??? Mesmo ao de Zé Cabra!!!

Beijocas

Repolha disse...

LOL

Não sei porquê mas estou mesmo a ver a leonor a dormir a esse som... estou, estou. :D

Páginas escondidas disse...

Cabritinha!!! :) lol
Belo tema!!! :)

carla disse...

ahahahahahhah, mas a minha Inês já dormiu ao som de musicas de festa de arrail!!!

Beijinhos

Mãezana disse...

n tenho colunas aqui...óóóó