quarta-feira, agosto 09, 2006

Gostos!

Gosto do Bairro Alto, de pisar a calçada portuguesa e das noites quentes.

Não gosto de ver lixo por todo o lado.

Gosto de jantares a dois, de comer às 10 da noite sem pressas, e de comer bem, de ser servida por quem percebe do assunto (já trabalhei no ramo por isso sei apreciar).

Não gosto de pessoas sem educação.

Gosto de tascas, gosto do cheiro a vinho seco que vem das tabernas e do tabaco que se compra ao balcão (não era para mim).

Não gosto de gente muito bêbeda (quando estão pouco até os acho engraçados).

Gosto de ouvir fado, de beber imperial, gosto de ver as pessoas a passar.

Não gosto que tirem o fadinho para pôr música da Whitney.

Gosto de percorrer as ruas do Bairro e descobrir lojas novas, bares novos, ver gente bonita.

Não gosto de ver carros por todo o lado.

Gosto de ver Lisboa com esta agitação nocturna, gosto dos turistas e gosto que desfrutem de uma Lisboa que está cada vez mais bonita.

Gosto de estar contigo, amor!

8 comentários:

InêsN disse...

eu adoro o bairro alto (minha 2ª casa durante muitos anos)...

e tenho umas saudades!!!

Rita disse...

Andamos mt românticas :o)

Zuza disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zuza disse...

avós em casa, Ana na rua!!! Tá bom de ver :D
combinamos??? ;)

(queres começar por onde, nas receitas?? vou ter q dizer q é para uma amiga, q se ela sabe q ando a conhecer gente na net benze-se logo! LOL)

Lúcia disse...

Aqui já não estamos de acordo ( mas ainda bem que há pontos de vista diferentes neste mundo ). Não consigo gostar do ambiente dos bares do Bairro Alto, nem da confusão, nem dos ambientes muito pequenos e cheios de fumo. Sinto-me uma " outsider " e talvez pelos tristes episódios que já passei das poucas vezes que lá fui , sinto a insegurança no ar que não me deixa apreciar para tudo com um olhar mais aberto. Mas esta minha opinião é muito limitada porque não sou nem nunca fui assídua do Bairro Alto, conheço mal e se calhar o que conheço não é o que conheces. Talvez porque já passei momentos tensos naquele local não gosto de lá ir, não tenho vontade de voltar e de conhecer melhor.
No resto, concordo com tudo.
Que bom que é sentir-te tão feliz e apaixonada :)
Bjnhs

Grey´s disse...

Confesso que não sou muito fã do bairro alto, nem daquele ambiente, já gostei muito de Lisboa e agora tou na fase em que não quero ver perto, mas gostei do " Gosto ", " Não gosto ", gostei deste espécie de post iluminado, irradiante!
Boa! :)

Anónimo disse...

querida giri,

gosto do BA!!! gosto de TI!!! O q significa que tenho uma saudades loucas de ir beber uns canecos contigo (bem, lisboa ou evora... you pick baby!!!)

Smas disse...

Também gosto de Lisboa e a parte melhor é sozinhos os dois, não é?
Bjs