domingo, janeiro 22, 2006

Semana do melhor e do pior

Esta semana foi sem dúvida a semana pior que tivemos desde que a Leonor nasceu. Custa muito, a nós pais, vermos a nossa filha, com dores e muito doente e não conseguirmos ter a poção mágica para que tudo passe em segundos. Esses segundos passam a muitas horas de dor, preocupação e paciência.
A Leonor que fazia as noites inteiras a dormir, ficou completamente diferente desde que adoeceu. É normal, eu sei, pois ficam mais carentes mas o choro que aparece quando a deito já não é o choro de dor mas o de birra. Grita muito....sem lágrimas. Até que a pego ao colo e desaparece o choro. Está muito mimada mas também merece todo o nosso carinho. As minhas costas é que reclamam mais descanso mas vão ter que se habituar :)
Foi também uma semana do melhor (claro que dentro do pior) porque assisti a pequenas grandes evoluções na minha bebé. Já se senta (não sozinha) durante muito tempo, consegue baixar-se para apanhar os bonecos e voltar à posição inicial. Está mais "faladora". Quando lhe digo a palavra palminhas ela imediatamente junta as mãos fechadas e ri-se. Mas a mais importante evolução foi sem dúvida o esticar dos bracinhos para vir para o colo da mamã.

6 comentários:

Rita disse...

fico feliz por estar tudo a melhorar.
beijinhos

Rita disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá Ana fico contente que já esteja a melhorar ... faço ideia da angustia ou melhor não posso sequer imaginar mas deve ser imensa !!! Força e tudo a correr bem
beijocas
ana afonso :)

Raquel Alabaça disse...

Mãe sofre....
Acho que o melhor que podemos fazer por eles é mesmo muita paciência e muitos miminhos.

Mas mesmo doentinha ela ainda vos deu umas prendas.

Bjs

Raquel

Filipa disse...

É tão bom vê-los a esticar os bracinhos a pedir colo pela 1ª vez!!!

Espero que ela esteja melhor e se recupere completamente em breve!!!

Natércia Charruadas disse...

Um beijinho muito grande. Só agora li o que têm passado. As melhoras da Leonor. Ficamos a torcer por vós.