terça-feira, janeiro 10, 2006

Em convalescença

É como andamos cá por casa.
Amanhã a Leonor faz 6 meses e como ela tem andado ainda com diarreia e com falta de apetite antecipamos a pediatra.
Como já esperava teve um grande tombo no peso (percentil 25) mas mantêm-se no percentil 75 no resto.
Ainda vai continuar com a dieta pelo menos mais uns dias e depois vamos inserir a carne e a papa com gluten na alimentação.
Tenho esperança que ela vai recuperar depressa.
Porque ela é forte!
Não tenho tido tempo e na verdade paciência para o blog. O trabalho está a acumular na secretária por causa da redução de horário e o chefe não quer perceber porquê.
Amanhã há mais!

9 comentários:

Rita disse...

Vais ver que fica boa depressa :)
Beijinhos

Raquel disse...

As melhoras da Leonorzita!
Beijos

Anónimo disse...

A Leonor vai ficar boa depressa, vais ver.
Em relação ao teu chefe é normal pois é homem e basta, não sabe o que é cuidar de uma criança.
beijos da Guida

Sofia disse...

Depois vai recupera rápido o peso...
Em relação ao trabalho, como te compreendo ...
beijinhos

Rita disse...

os chefes nunca entendem... infelizmente, tvz lhes falta-se sentir um pouco das "dores de parto" para dar valor à maternidade!

beijinhos e as melhoras p a Leonor!

Filipa disse...

Como te entendo, por um lado até fico contente por só faltar 1 mês para o fim da minha redução, mas por outro lado... é tão bom sair mais cedo!!!

Lúcia disse...

Pois o trabalho.
Quando regressei ao trabalho ( daquele que estive afastada ) tinha trabalho em atraso desde Novembro, ou seja, não só tenho de fazer o meu trabalho normal em 5 horas em vez de 7 diárias, ainda tenho de recuperar o que os outros deixaram atrasar. É dose.

Anónimo disse...

priminha põe a tua filhinha veggie :) não?
As melhoras para todos *

Anónimo disse...

Very nice site! kia shuma ii indicator lights Help wanted search engine marketing Success with clomid pay ppc per promotion strategy click marketing