terça-feira, janeiro 24, 2006

Fome....muita!

A Leonor está a recuperar de saúde e de peso. Hoje como vai às vacinas vou tentar que a pesem no Centro porque a minha bebé está com um apetite devorador.
Desde que está melhor anda a beber biberãos de 240ml de leite. Nunca tinha bebido tanto. A papa e a fruta que ainda só é banana e maçã, devora-as e uma coisa vos digo que a papa Milupa é trinta vezes melhor que a Cerelac.
Não tenho dado sopa porque quero que a minha bebé engorde agora quando voltar a dar acho que vamos ter uma grande fita :)

13 comentários:

Mamã artesã disse...

Ainda bem que a tua menina já está a recuperar.
Custa mesmo muito vê-los a sofrer sem podermos fazer nada. Há umas 2 semanas, a minha sobrinha também esteve doentinha e chorava por tudo e por nada. Tanto eu como a minha irmã já não sabíamos mais o que fazer para a acalmar porque nem sequer ligava às nossas palhaçadas.
Joquinhas
Sofia

LP disse...

Está mesmo a recuperar... ainda bem!

Raquel disse...

Que bom que voltou o apetite...
Continuação de melhoras.
Beijinho

Rita disse...

Boa Leonor! Agora come a papinha toda :)
A Bi manda beijinhos

Jolie disse...

Mas se ela aumentou o apetite se calhar até é uma boa altura para lhe dares um pouco de sopa... a foma às vezes faz milagres!

(eu digo isto apenas pela minha experiência com a Joana que é terrível para comer!)

Beijocas!

Sofia disse...

Que bom que ela está melhor!
Agora é dar-lhe toda a comidinha que lhe apetecer!!!
beijinhos

Lúcia disse...

Que bom sinal. Continuação de melhoras e eu cá estou como a Costinhas, se calhar a sopa agora vai muito bem.

Anónimo disse...

Olá Ana ainda bem que o apetite esta a voltar é optimo sinal !!
Beijocas
Ana Afonso :)

Repolha disse...

está a recuperar o tempo perdido... porque não aproveitas a boa disposição alimentar para ver se a sopa é bem recebida? Pode ser que tenhas uma (boa) surpresa. Pêra também é fixe.

Filipa disse...

Gostos... eu não gosto das papas Milupa, adoro as da Cérelac! Ao Miguel tanto faz!!!

Carina disse...

Felizmente a Leonor está a melhorar a olhos vistos e essa fome toda é muito bom sinal! Espero que tenha sido algo a não repetir...

Beijinho!

Anónimo disse...

Que bom que ela está a recuperar e tambémjá recuperou o apetite!
Aqui não há Milupa... e quando há Cerelac já é uma festa, os chineses não dão papa aos bebés...
Bjs

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Articles on healthcare insurance Milf seeker kat substitutes for patanol http://www.colorado-workers-compensation-attorney.info/Teaching-collocation.html daddy cock is big most effective ingredients for tooth whitening ble a-z appliance malden ma Long term side effects irritability of rogaine propecia http://www.bbw-black.info/free_xxx_huge_cock.html Free webcam lists upskirt gallery Anytime conferencing Flavor flav reality tv show http://www.laserhairremoval0.info bbw black Big clit up dick Creamy cunt cum voyeur fantasyerotica.org Anne cole bikini sportrack frontier roof rack