quarta-feira, janeiro 11, 2006

Meio Ano

Meio de ano de alegria, amor, carinho, beijos, festinhas, risota mas também de noites mal dormidas, ansiedade, preocupação, dores de braços, e muito pouco descanso.
Mas é assim mesmo.
Quando estava grávida previa este cenário mas nunca se tem a perfeita noção. Só com a Leonor nos braços compreendi o que a minha mãe me dizia: "Quando fores mãe vais dar valor ao que é ter um filho".
Eu sempre dei valor à minha mãe, mas confesso que nunca dei o verdadeiro, o bastante, senão agora.
É gratificante ser mãe mas muito desgastante.
Como muitas amigas já escreveram aqui na blogoesfera, as nossas prioridades passam a ser outras:

- Ter sempre sopa feita e a fruta em casa
- Ter fraldas, toalhitas, leite, papa em stock
- Olhar para um boletim de vacinas mensalmente
- Contar o número de vezes que faz por dia e a consistência de um cócó....e ficar contente por ver um ;)
- Os saldos, promoções e afins só interessam se for de roupa de bebé.
- Muito mais há para dizer mas não me ocorre mais nada!


Há 15 meses atrás nem uma destas me passava pela cabeça.
Enfim a prioridade passou a ser o bem estar da minha filha. E é para isso que trabalho já que o euromilhões não quer nada comigo.
Mais nada importa a não ser que a amo muito e só estou feliz se ela o estiver também.

Obrigada Leonor por me teres mostrado que a vida é muito mais que o nosso umbigo!

6 comentários:

sonia disse...

Muitos Parabéns!!
A ela e aos pais :)))

Raquel disse...

A tua última frase diz tudo.
Para mim ter um filho foi isso mesmo...
Beijos

Jolie disse...

Muitos parabéns pelo meio ano!

Beijinhos

Fitinha Azul disse...

Parabéns!!

AR disse...

Ao fim de cinco meses também me sinto assim: menos eu, tudo ele! E como nos dá uma felicidade imensa tal desprendimento...

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »