segunda-feira, janeiro 02, 2006

Jantar das primas


Como já vai sendo hábito, todos os anos juntamo-nos na casa da minha tia L. para o jantar de natal das primas.
Somos 7 mulheres, primas direitas.
Este ano não esteve presente a Eduarda, que é a mais nova de todas e fez tanta falta...para o ano que vem não podes faltar, OK?
Este ano o jantar teve a presença de uma nova prima, a Leonor, que esteve feliz da vida, de colo em colo, a distribuir sorrisos.
E como não podia deixar de ser e como há quem diga que as mulheres são complicadas, nós confirmamos essa tese.
Uma prima é a mais fala-barato de todas, outra é vegetariana, outra é tão magra que a Victoria Beckam ao pé dela é gordissima ou seja não come, outra é Vegan (acho que é isto), duas (eu e a minha irmã) estão muito gordas por isso em dieta, outra é emigrante ou seja sedenta de comida portuguesa. A Tia L. não comeu porque tinha de fazer um exame, a minha madrinha L. não bebe vinho do porto porque lhe faz azia e o tio G. que era o único homem presente (valente),ajudou-nos a cortar o pato mas também não come coisas com muito sal por causa da tensão arterial.


Gosto tanto destes jantares :)

10 comentários:

Rita disse...

Lol

Olha divertido parece que foi! E isso é que conta!

Beijinho

AR disse...

Jantares assim são reuniões de afectos. Acima de tudo isso, não achas?

Rita disse...

:) Espero que repitam muitas vezes esses jantares e que a Leonor fique boa depressa!
Muitos bjinhos

Anónimo disse...

Olá Mana

estamos um bocado tremidas na foto, mas independentemente disso estamos bem, sempre bem.
Beijinhos da mana e as melhoras da Leonor

Anónimo disse...

Ainda bem que existem estes jantares para todos nos rirmos ;) e sim é isso mesmo, vegan ou vegana! =P
A Leonor está cada vez maior, tenho de continuar a vê-la se não depois não a reconheço :)
Beijinhos e Bom Ano!*

Raquel disse...

Deve ter sido muito bom mesmo...
É bom quando as famílias são assim unidas.
Beijocas

Raquel Alabaça disse...

É um convívio muito bom.

Bjs

Raquel

Unknown disse...

ADORAVA RECEBER A TUA VISITA NO MEU BLOG
BEIJOCAS

Carina disse...

E que bom que é o convívio de "gaijas" todas juntas na paródia!

Beijos

Mamã artesã disse...

O que interessa é que sejam jantares divertidos e que corra tudo bem.
Feliz 2006.
Joquinhas
Sofia