quarta-feira, janeiro 25, 2006

Detesto

Que me imponham alguma coisa.
Recebo muito mal e digiro muito lentamente a ideia de algo que tenha de fazer por imposição de alguém. Neste caso é no emprego. Porque lhe apeteceu, porque não sabe o que fazer ao dinheiro (eu dizia-lhe) e porque a malta (maioria homens) precisa de ser motivada toca de realizar num Sábado de manhã e com almoço incluído, uma actividade de paintball.
Eu não gosto desta actividade, eu sou mais gaja de actividades entre paredes. Gosto de caminhadas, de passear mas tem de ser com bom tempo e quando eu queira.
Agora dizerem-me que tenho que comparecer, levar com boladas (aquilo doi) e o pouco tempo que tenho para estar com a Leonor vai ser reduzido nesse fim de semana.....é de andar de trombas pois é!

9 comentários:

Lúcia disse...

Eu desde que sou mãe que tenho uma dualidade de sentimentos. Se por vezes gostaria de sair mais e estar mais com os amigos por outro lado se o faço deixo de estar com a Beatriz e agora que estou no activo a 100% o tempo já é tão pouco que quero só estar com ela. Dos amigos que já são pais entendem, os que não são ainda lá chegará o tempo em que concordarão com as minha opções.

Raquel Alabaça disse...

Vê o lado positivo, vais ao Paintball e com essa fúria toda que estás agora, descarregas tudo no pessoal e atiras a tinta à fartazana para cima dos gajos todos.

Bjs

Raquel Alabaça disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita disse...

eu tb detesto ser obrigada a fazer o k n quero!
só posso desejar k te divirtas um pouco. beijinhos

Mamã artesã disse...

Se és mesmo obrigada a ir, faz como disse a Ralabaça e descarrega tudo neles.
Joquinhas
Sofia

zeliaevora disse...

Mas que grande chatice... tb não gosto nada de paintball...

bjs
Zelia

Raquel disse...

Já fiz e devo dizer que apesar de ser muito giro...dói mesmo.
Eu, devido a um balázio a curta distância fiz uma luxação num dedo e fiquei com a mão parecia uma bola de ténis...gorda de tão inchada e muito negra...
enfim!
Seria engraçado com proteções de aço ou assim lolololol...
Não penses nisso...também não te podem obrigar...acho eu. Vais e pronto, se não quiseres participar não participas.
Ainda assim podias aproveitar para encher o boss de nódoas negras lolololol
Beijos

Anónimo disse...

e não arranjas uma "gripe" de última hora??? daquelas altamente contagiosas que todos ficarão felizes por não ires... ou a vinda do período também é uma boa. mal falares do assunto vão tentar mudar de conversa (homens...) e pronto tens o assunto resolvido. se quiseres chateá-los, podes começar a dar pormenores tipo: sangro muito ao 2º dia, os tampões que uso são uma chatice de pôr... aí é vê-los a fugir a sete pés ;o)

Unknown disse...

Tens que arranjar uma indisposição para poderes ficar em casa com a tua criança!!!

É complicado, imporem-nos coisas que nao queremos fazer... acontece imensas vezes comigo, no trabalho!

Ter paciência... sentirmo-nos felizes por termos um emprego, e um salário, porque hoje em dia... está muito mau!!!

Joquinhas.

Isa e Pedrocas