quinta-feira, abril 26, 2007

Reacções ao corte de cabelo radical!

Ontem, perdi os meus longos cabelos num chão de cabeleireiro. Perdi-o todo à navalhada. Tenho-o mais curto que a minha filha e estou a gostar imenso da transformação.
As reações têm sido:

Reação da filhota: MÃEEEEEEEEE
Reação das amigas: Estás linda!
Reacção da família: Pareces muito mais nova!
Reacção dos colegas: UAU! Estás muito bonita assim! Fica-te muito bem!
Reacção dos colegas a ver-me na janela: Está uma gaja nova no escritório. Vamos lá!

Reacção do marido: Está esquisito. Realça-te o rabo!

21 comentários:

chiqui disse...

Oh minha Giri, minha Penelope mais linda!!! Deves estar tao bonita.
Tou aqui de boca aberta de espanto a tentar imaginar-te de cabelo curtinho. E nao consigo. Lembro-me de ti sempre com o cabelo BASTANTE comprido.

Quanto ao M., homens, minha Giri, homens. Como sempre os comentarios mais despropositados saem-lhes da boca, tipo velocidade luz...
"Can't live with them, can't live whithout them"
e uma foto para a gente ver???

Lúcia disse...

Um corte de cabelo realçar o rabo???? lol... coisas de gajos.
Quero ver essa foto ;)

Morena disse...

Estás linda sim sra!
Qt ao gajo deixa lá... ele é gajo! :o)
Beijinhos

Ó Lúcia... flickr, em cima do escorrega!

Ana disse...

Venha então de lá essa foto... ;o)

. disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. O teu marido teve a tirada do século. Deves estar linda, caso contrário ele nem dizia nada!

Lúcia disse...

Já vi e nem te reconheci :O. Estás gira ;)
E pintaste o cabelo? Parece mais escuro.

Xana disse...

Ahahahah! A reacção do marido está demais!
Depois mete fotografia para vermos!

Beijinhos

Patrícia disse...

LOL !! Os maridos são únicos!!
E uma fotozita, não?

Raquel disse...

Os maridos nestas coisas são sempre a mesma treta! lol

Deves estar gira...mas e a fotinha??

Vá lá...deixa-te de coisas e mostra.

:)

Alice disse...

mudar faz sempre bem! :)

Fitinha Azul disse...

eheheheheh demais!
(quero ver essas fotos!)
Beijocas

Mae Frenética disse...

E foto não???
Esse teu marido consegue ser pior q o meu!

sissi disse...

realça-te o rabo??? LOL...nunca tinha ouvido tal...HE HE

P disse...

também quero ver!!

essa do rabo foi muito boa...

carla disse...

E estás bem bonita!!!! que eu já cusquei, LOL...só ainda não perebi a parte do rabo, HOMENS!!!!

Beijos

Enfim... disse...

essa é a parte pior de quando vou ao cabeleireio eheheheh

Bjokas

Bom fim semana

Carlinha disse...

E foto?

Sara CS disse...

Fo-to! Fo-to!

Gina A. disse...

lollll

Adorei a reacção dos teus colegas e a do teu marido, então, está demais! :D

Mas que todos gostaram, gostaram, certo?! ;-)

Beijos

Stella disse...

Gostei da reacção da cara metade, hahahah, realça te o rabo!! hahahhahahaahah.
Deves tar linda, tu já es linda, com ou sem cabelo!

Quero ver esse novo corte de cabelo.
Quando cortei o meu tb toda a gente me dizia, ah não pareces 34... claro e gaja que é gaja fica toda enchada de feliz, hahha

Beijinhos Giri

Susana Happy Days disse...

Lol... adorei o comentário do teu maridão!!!

É mesmo à homem!!!