segunda-feira, abril 23, 2007

Falta de espaço!

Deparo com uma grande falta de espaço no quarto da Leonor. Ontem, ainda para ajudar, comprei-lhe uma tenda, enorme, muito gira mas enorrrrrrmmmmeeee. Ainda hoje de manhã, enquanto me arranjava, levou lá para dentro o banco de Ikea e alguns bonecos. Depois divertiu-se a dizer-me adeus da janela da tenda. Já não queria sair dali.

Das duas uma, ou retiro todos os peluches (só servem para acumular pó) e mando para a avó, ou retiro o baú que está no quarto e fica a fazer parte da mobília da sala. Ou se calhar faço as duas coisas.

Preciso urgentemente de metros quadrados!!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

e o que posso dizer eu, com 2 miudos num só quarto?

ESPAÇO PRECISO DE MAIS ESPAÇO!!


eh eh eh não te posso ajudar muito, né?

jinhos

carla disse...

Eu tirava os peluches!!!

Beijo

ddm disse...

Despacha os peluches! :P

LP disse...

Precisamos sempre!

(não podes pôr umas prateleiras na parede para a bonecada?)

Ana disse...

Junta-te ao clube... ;o)

Mae Frenética disse...

Igual ca em casa... parece q os brnquedos nascem e o espaço mingua!!

Quita disse...

LOL! A ideia de por os peluches numa prateleiroa não é má... pó por pó!

Biskoita disse...

Eu sei que tenho andado MUITO ausente... mas vocês continuam a comentar.. porque são FENOMENAIS!!

E eu vou tentar redimir-me e voltar à normalidade dos posts e comentários!!!

Também ando atrás de uma tenda. Onde compraste a tua?? E luto com o mesmo problema.. falta de espaço! ;)

Beijinhos

. disse...

Boa ideia! Boa ideia! Peluches out, só fazem mal. Olha eu agora armada em conselhieira, eu que só os tirei há uma semana. LOL

Stella disse...

O David tb tem uma tenda, daquelas que tem milhoes de bolas lá dentro.... está em casa da Jojo, hahhah.... Eu para o quarto novo do David até comprei um blixe (nao se deve escrever assim) para poder por coisas por baixo, mas não ajudou nada.... não há espaço que aguente tanta coisa. E quanto mais metros quadrados mais coisas os quartos deles tem... eles precisam é de um apartamento só para eles...
Hahahah

Beijinhos grandes gajas lindas! (Ok e ao esposo tb um abraço)

Gina A. disse...

lol

Já somos duas! Eu cá, tirava os pelucues...

Beijos

Lúcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia disse...

Eu comprei uma rede ( que parece um cesto de pesca ) no Ikea baratissima e que arruma os peluxes quase todos e quase n ocupa espaço. Podes ver no meu flickr, está atrás da porta do quarto dela e desocupou-me as prateleiras.
Mas se essa opção não valer então eu tirava mm os peluches. A cesta dos brinquedos há mto q esta na minha sala, a cesta, a mesa de actividades, o carrinho hipopótamo, etc.

Carlinha disse...

Já somos duas com falta de espaço. Olha eu no fim de semana optei por levar para a cozinha a cozinha de brincar que ela tem, o supermercado e a tábua dela de passar a ferro pois ela andava sempre a trazê-los para lá quando eu lá estava e assim não só ficou com mais espaço como me faz companhia e eu a ela quando estou a fazer o almoço ou jantar, ou quando passo a ferro.
Ainda hoje dei uma geral no quarto dela e retirei alguns brinqueditos que já começam a não interessar. Servem para deixar na creche dela para a sala dos mais pequenos.

Lúcia disse...

Há sempre uma solução excelente, mudas-te para um T3 perto de mim ;)