quarta-feira, abril 18, 2007

Ai jasus!

Ontem, fomos ao hiper comprar umas coisas e coloquei-a dentro do carro em pé porque ela gosta de "surfar". A primeira coisa que coloco dentro do carro é uma embalagem de leite do dia. Avanço um pouco para ir buscar manteiga e quando olho para ela está com um pé em cima do leite e o outro do lado de fora do carro.
Lá tombo o pacote de leite, coloco-a no assento do carrinho e seguimos para a peixaria.
Chamam o meu número e viro-me para a bancada com a Leonor atrás de mim. Sinto a mãozinha dela a bater-me nas costas e um MÃEEEEEEEEEEE!
Quando me viro não é que a piolha está em pé no suposto sítio que devia estar sentada.

Ai jasussssssss!!!

8 comentários:

Morena disse...

Está bonita essa pirralha :o)

chiqui disse...

Ta-me ca a parecer que a D. Leonor, com tanta cambalhota e numeros de houdini, vai ser... artista de circo!!

Xana disse...

Ui! Medo! Que peste! O Vasco não é muito aventureiro, mas já começa a meter as manguinhas de fora!

Beijinhos

Smas disse...

Cá em casa tenho uma igual!
Deve ser por causa do signo chinês ser galo, gostam de estar empoleiradas!!!

Gina A. disse...

Xiii mãe, que susto! Estás feita! :p

Safada! eheh

Beijos

Stella disse...

Humm desconfio que tens ai uma verdadeira artista...

Beijinhos

Nita disse...

Ehehehhe primeiro a cambalhota agora trapezista! :D ai ai :P

Beijinhos

. disse...

Tu segura-a! loll.