terça-feira, abril 17, 2007

Ginasta!

E no dia que faço anos, a minha filha brindou a avó (que ia ficando sem pinga de sangue) com uma cambalhota, completamente sozinha.

Tenho uma ginasta em casa e a pensar nisso, não bastando a ida ao parque quase todos os dias e um escorrega na ama, compramos um escorrega para casa.

Ela adora o parque, os escorregas, os baloiços, e tudo, tudo, tudo que existe dentro de um parque infantil.
A nova moda agora é andar de baloiço e como há sempre um ao lado que está vago, eu tenho que a acompanhar e andar também.
O sorriso que ela faz é maravilhoso!

9 comentários:

Grey´s disse...

Ela ainda vai ao jogos olimpicos, vais ver!
Muitos parabéns!
Bjocas

Morena disse...

:o)
E gravaste?
Temos de ir com elas ao parque... ou ao estádio ;o)
Beijinhos

Mae Frenética disse...

E como quem não quer a coisa: Parabéns!!!!!

(estou em falta ctgo, mas tenho tido dias complicados...)

Rita disse...

Parabéns!!!!
Fazemos no mesmo dia :)

Patríciangélico disse...

Parabéns atrasados para ti e para essa ginasta (a Mariana é uma trapalhona que só visto, anda sempre a cair. Só vai conseguir dar uma cambalhota aos 30 anos por este andar...)

Sandra, eu simplesmente... disse...

É Guimarães, nas ruelas perto do Toural!!!!
Lindas...

Beijocas

Ana disse...

Exactamente Sandra....beijinhos

Smas disse...

Parabéns atrasados!
Bjs

Cool Mum disse...

Onde arranjas tu baloiços vagos??!!
Cá para os meus lados são 10 cães a um osso...