quarta-feira, abril 25, 2007

25 de Abril

Eu cá tenho provas, que hoje,dia 25 de Abril de 2007, houve uma gaja não muito jovem, aliás já quase nos trintas e com um ser embutido já a pedir para o porem cá fora, que andou de escorrega.

Sim, é verdade.

Com crianças a observá-la, inclusive a sua filha já crescida, e ela agiu como se fosse a coisa mais natural do mundo. Eu tive que fazer o mesmo, a muito custo para que ela não ficasse mal perante a multidão estupefacta de crianças.

VIVA A LIBERDADE!

VOTEM NUM JARDIM INFANTIL PARA ADULTOS!

7 comentários:

Morena disse...

Em primeiro lugar eu tenho 27, para os 30 ainda faltam 3!
Em segundo lugar a minha filha não é crescida, só tem 21 meses e estava toda contente de me ver descer pelo escorrega!
Em 3º lugar não havia uma multidão de crianças porque o parque está vandalizado e deve ter havido muitas criancinhas coladas à tv a tarde toda porque dá muito menos trabalho aos pais!

Mas adorei, isso é verdade!

Beijinhos

Xana disse...

Adoro andar de baloiço! No outro dia andei!

Beijinhos

Ana disse...

Eu também ADORO andar de baloiço.

Conta com o meu VOTO!!!

;o)

Luísa disse...

Não precisei de ler o comentário da Morena, para perceber que era ela!

Assim mesmo é que é!

Desde pequinina que adoro parques infantis. Ainda hoje não resisto a andar de baloiço quando vejo um que parece aguentar comigo. E fico tão feliz quando percebo que o meu filhote também começa a adorar o parque infantil.

Beijinhos

. disse...

LOLLL: Ó morena, se estivesse lá tb escorregava atrás de ti e da Ana! Loll. Eu voto sim!

Quita disse...

Eu tb escorregaria, viva a Liberdade e os parques infantis!

Lúcia disse...

Tb voto sim :)