sexta-feira, outubro 20, 2006

Sexo e a Cidade

Sou fã incondicional desta série e é das poucas que gostei e que comprei os DVD's originais no ebay porque faço questão de ter e ver toda a vida :)

Descobri à hora de almoço que o namorado da minha colega vê a série e gosta. Até aí tudo bem....há muitos homens que gostam e admitem e outros que gostam e não admitem.
AGORA, supresa das supresas, ela não gosta da série.

Desculpa?!

Nota: Da próxima vez incluir no inquérito de admissão os gostos televisivos. Se não gosta das séries que eu gostoe se não for do Benfica, não entra!

6 comentários:

. disse...

Então vou ficar lá fora! eh eh eh. O meu marido gosta e eu nem por isso. Em compensação, tenho aprendido a gostar um pouquinho mais do House. Assim já me deixas entrar?

Ana disse...

Falta responderes à parte do clube!

Stella disse...

Ò Giri eu sou do Sporting pá.... hehehe, mas adoro a serie, sem duvida das melhores que vi ate hoje.

bjinhos pa voces

Patrícia disse...

Olha, nós em termos de séries estamos em sintonia! Eu adoro o Sex&City. Estava a dar na Sic Mulher, todos os domingos. Acabou no passado domingo. Foi o último episódio. Mas para mim, , ver um episódio ao Domingo, era uma óptima maneira de acabar o fim-de-semana e preparar-me para a semana! Podiam fazer mais! :))

Beijinhos

Mae Frenética disse...

Ai eu adoro a série!!
De quem gosto mesmo é da Samantha. Grande mulher! Como eu gostava de ser assim um bocadinho como ela!!

Anónimo disse...

OH LAMPIONA...

SEX & THE CITY, you know honey... always & forever!!
BUT BENFICA...
"la,la,la,la,la,la!!! TODO O ESTADIO A CANTAR SPORTING, SPORTING OLE"