domingo, outubro 22, 2006

Inquérito

Fui apanhada pela Zuza, e até achei certas perguntas engraçadas por isso não resisti. Mas como, para mim, o questionário estava um pouco incompleto, tratei de juntar a maior parte das perguntas (aquelas que têm um sinal +) do inquérito original.

Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Altura: Encolho sempre que me meço
+Destra ou canhota? Ambidextra

Peso: Algum
Ascendência: Pai e mãe, avós, o normal!
Signo e ascendência: Carneiro com ascendência escorpião…..é fogo!
Sapatos que está a usar: Havaianas
Fraqueza: Falar antes de pensar ou como o brasileiro diz e bem, tenho o coração ao pé da boca.
+Melhor Qualidade: Cumpridora e pontual.
Medo: de cobras
Objectivo que gostaria de alcançar: Reforma antecipada aos 34 anos sem penalizações :)Frase que mais uso no messenger: Não uso
Melhor parte do corpo: Ask him!
Pepsi ou Cola: Cola
MacDonalds ou Bobs: Burguer King
+Café ou capuccino: Café. Delta, Tofa, Sical e Nicola.

Fuma?: Já fumei.
Palavrões: Homónima :), simbiose, externocleido-mastoideo, dassss.
Perfume: Light Blue D&G
Canta?: Sempre que conduzo e para a minha filha.
Toma banho todos os dias? Isso é pergunta que se faça a uma lady?

Gostava da escola? Estamos a falar das disciplinas ou do conbíbio? Porque quando lá andava as disciplinas/alguns professores eram um pouco entediantes. Agora pela malta amiga que lá fiz e pelos bons momentos que passei foi inesquecível.
Acredita em si mesmo? Subestimo-me
Tem fixação com a Saúde? Gosto dela. Respeito-a.
Dá-se bem com os seus pais? Sim.
Gosta de tempestades? Num copo de água :)

+Já lhe bateram? Levei e dei…..o normal para uma miúda com duas irmãs mais novas.
+Já bateu em alguém? E o meu carro ficou pior que o dela.
Número de filhos: Uma
Como gostaria de morrer? Não gostava de morrer.
Piercings? Já tive.
Tatuagens: Tenho uma idealizada, falta-me descobrir qual o sítio do corpo para ela.
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: Se contar o jornal do secundário, algumas.
Cicatrizes no corpo: Cesariana. E uma no queixo num encontro imediato com uma ombreira de porta.
De que se arrepende de ter feito: Só me arrependo do que não fiz.
Cor Favorita? Verde dos campos da Irlanda e o amarelo dos girassóis da Holanda.
Disciplina favorita na Escola: Electrotecnia do 8ºC às 6ºa feira às 5 da tarde. Era no r/c e eu e as minhas amigas como não tínhamos mais aulas ficávamos a assistir da rua. Eram todos bons alunos :)
Geografia (quem nunca teve um crush por um professor que se acuse).
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: São demais para escrever aqui.
Matutina ou nocturna: A maternidade transformou-me numa matutina à força.
+Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo uma grande mentira? Tenho muitas dúvidas mas vou dizer que acredito que sim.

O que tem nos bolsos? 80 cm.
Daqui a dez anos imagina-se: Numa casa maior e a ajudar a minha filha com os trabalhos de casa.
+Falha a luz, o que fazz para se manteres aquecida, contente e entretida? Namoro e acompanho com vinho tinto

+O que é tu jamais comerias? Bichos, de qualquer tipo, assados.
+Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte? Gambas à guillo do Ramiro, Amêijoas à Bulhão pato, pasteis de massa tenra do Frutalmeidas, leite creme do café ao pé do meu trabalho, Trança com nozes (pekam), polvo à lagareiro do Gravatas, Pão saloio, Vinho verde do Minho e azeitonas pretas.
+Qual sua lembrança mais antiga? A minha avó a aproximar-se da cama de grades onde eu estava.

+O que queria ser quando era criança? Médica
+Se pudesse entrar num lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria? O balneário da nossa selecção LOL
+Quando era criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito? Brinquedo: Tuxa; Livro: As mulherzinhas e a Anita no campo; Programa de TV: Verão Azul (seria criança ainda?); Desenhos animados: Marco
+Primeira coisa que nota no sexo oposto? Olhos….em qualquer sexo.
+Você consegue tocar seu nariz com sua língua? Sim :)
+Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã? Já??
+Como é o seu wallpaper? A foto da minha filha

No último mês:
Bebeu álcool? Bebi.
Fumou? ??
Usou drogas? Aquelas que constam do folheto do Antigripine.
Fez compras? Muitas……demais!!! (já ando a pensar no Natal)
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Not. Mas comi quase um paio inteiro de chocolate feito pela minha sogrinha.
Comeu sushi? Não aprecio. Prefiro tudo o resto da comida japonesa.
Chorou? Hoje ainda não :P
Fez biscoitos caseiros? Biscoitos??? Isso não alimenta.
Pintou o cabelo? Sim, madeixas louras e acobreadas.
Roubou? Achado não é roubado


Vou passar a bola à Rita, à Lúcia, à Ana, à Susie e a todas as meninas que costumam passar por este canto e que ainda não o tenham respondido. Está tudo convidado para jogar....e nada melhor que uma Segunda-feira para o fazer :)

Nota: Quem já respondeu a este inquérito podia voltar a responder às perguntas novas!! E depois voltavam a introduzir novas questões e voltavam a convidar alguém para responder....and so yon, and so yon. LOL

14 comentários:

Lúcia disse...

Eu andava a fugir dele mas apanhou-me :)
Amanhã faço ;)
Bjnhs

. disse...

Olha, achei imensa piada! Gostei muito. O inquérito aumentou e muito! Achei piada sobretudo ao da língua no nariz. lolll

Ana disse...

Luz: Se tu visses o questionário original até ficavas de olhos em bico...são umas 3 páginas de word :)

Zuza disse...

LOL

ainda bem q não chegou todo até mim :D

tás mto animada para uma 2ª feira! ;))

Loira disse...

Tb tive um crush por um prof de geografia!!! Só q foi no 10º ano! Era giro tds os dias!!!
bj*

Xana disse...

Alguns são chatérrimos, mas fizeste bem em acrecentar algumas perguntas para enriquecê-lo! Gosto de ler as vossas respostas, porque fico a conhecer-vos muito melhor!

Beijos

A minha lingua também chega ao meu nariz. Era o passatempo do meu tio, esticar-ma até ao nariz!

Quita disse...

LOL! LOL! Há muito tempo que não me ria tanto, especialmente com as novas perguntas!!
Mas tenho de confessar que eu pensava que tocar com a lingua na ponta do nariz era um dom que apenas os meus irmãos (ambos rapazes) possuíam!!!

Repolha disse...

LOLLLL
Amei as perguntas extra!!!

Gina A. disse...

Gostei!!!

Beijos

Ana disse...

bolas isto é grande!!!!! vou ver se o consigo fazer durante a semana!!!!!
bj

Susie disse...

Sua bandida :-)

Eu prometo que respondo, não prometo é que seja já!

Mae Frenética disse...

O q eu já me ri com as novas perguntas... e olha q estou tentada a responder!!

Stella disse...

Ja num tens o teu belly piercing... ah pois agora a coisa de motherwood e tal... entendo. eu tb tou assim, heheheheheeh...sim mais 2 tattoos... ganda maluca.

Beijinhos Giri

Stella disse...

Ja num tens o teu belly piercing... ah pois agora a coisa de motherwood e tal... entendo. eu tb tou assim, heheheheheeh...sim mais 2 tattoos... ganda maluca.

Beijinhos Giri