quinta-feira, outubro 19, 2006

Inquéritos

Ao ler o post da Lúcia, lembrei-me dos últimos inquéritos a que respondi. No primeiro optei por mentir para despachar e no segundo optei mentir para prolongar a conversa :)

Um

Ela: Sim, boa tarde, estou a ligar da qualquer-coisa-teste para lhe fazer um pequeno inquérito sobre os três programas mais vistos na sua casa. Pode responder agora?

Eu: Mas eu não tenho televisão.

Ela: Não tem?????? A Senhora não vê televisão?????

Ficou incrédula com a minha resposta e desligou.



Outro

Ele com um incrível sotaque africano: Tou xim, gostária di convidar V.Exa. para lévantár um brindi sem té qui apanhá seca di vendedor.

Eu: Sem ter o quê?

Ele com um incrível sotaque africano: Sem té qui ouvir istória sem fim ou ter qui pagar para usufruir do prémio.

Eu: Mas costumasse ter que pagar para levantar o prémio? (mázinha....)

Ele com um incrível sotaque africano: Simmmm, nunca lhi ligáram para isso?

Eu: Nãooooooo!

Ele ainda com um incrível sotaque africano: Num podi sér. Eu conheço-os, já trábálhei para eles e naum nos pagam.......blá,blá,blá.

E eu do outro lado com o telefone em voz alta e os colegas a rirem à grande.

Nota: eu adoro ouvir sotaques....fazem-me rir :)

11 comentários:

Zuza disse...

quando estiveres triste... liga-me!! :PP

Smas disse...

Aqui os meus colegas não acreditam que eu SÓ tenho uma televisão, acham mesmo impossível! LOL
Bjs

Biskoita disse...

Hehehe... agora quem se riu fui eu!!!!

Xana disse...

Ahahahhhhh! Tens umas boas saídas!


Beijos

Mae Frenética disse...

LOLOL!
Vim ca pela Zuza, espero q não te importes!!

Mas não tens mesmo televisão? :)

LenaMaga disse...

eu tb os despacho logo, nao tenho muita paciencia para os aturar :)))

bjs

. disse...

naughty girl!!!

. disse...

Fren, tem tem! Não leste ela a dizer que mentiu? hihihi

Stella disse...

Ah tens de vir ca mais vezes pa poderes re ouvir a minha mãmã, heheheh

Anónimo disse...

OH BARNABE!!!

havia de me ter visto a rir aqui em cabo verdi!!!

Mamã artesã disse...

Ahahah
essa tá boa. Então não tens televisão?... Isso é impossível... ahahah
O 2º. inquérito também foi demais e tu és mesmo mázinha. eheheh
Joquinhas
Sofia