terça-feira, outubro 10, 2006

Post consumista ou Como passar o tempo num shopping!


Já há muito tempo que não havia um preferido. Qualquer um que estivesse por perto, de manhã, servia. Até que, numa noite de despensa temporária de mãe, entrei numa loja daquelas que enjoa só de passar por perto. Mas enchi-me de coragem, sustive a respiração e entrei. Começo sempre por aqueles que têm os frascos mais bonitos, mais coloridos e que rapidamente se transformam nos piores. Depois passo pelos nomes conhecidos e nada me agrada até que já tenho três fitinhas brancas na mão e começa tudo a cheirar ao mesmo.
Resolvi pegar neste, porque gosto do estilo dos meninos, e não podia ter escolhido melhor.

10 comentários:

Zuza disse...

ahahahaha

agora tb escreves por encomenda? :P

LOL

Xana disse...

Sim, sim, sim! São excelentes!!! As roupitas são maravilhosas! O perfume ainda não o cheirei. Olha vai no sábado para eu o cheirar!!!

Beijos

Ana disse...

Zuza....este parece feito por encomenda :))))

Ana disse...

Xana...espero ir ao encontro, depois falamos.

Lúcia disse...

Já conheço esse perfume há alguns anos e se bem que goste muito do cheiro, tem um enorme defeito: Se for em spray não conseguirás usa lo ate ao fim isto porque o pipo começa a não deitar perfume. Já me aconteceu em tantos frascos diferentes ( e há minha mãe tb ) que deixei de usar, isto porque não gosto de colocar perfume sem ser em spray.
;)
Bjnhs

Fitinha Azul disse...

Já tive 1 frascos desse;) eu sou um bocadinho infiel a perfumes mas há 2 ou 3 que não dispenso, este por acaso dispensei porque me lembrava a minha instrutora de condução LOL

Anónimo disse...

Sim minha Giri,

nem de proposito!! e o perfume q eu uso. tem cheiro a mediterraneo, a mim faz-me lembrar de casa. ou seja de portugal.

um beijo nesse pescoco bem cheiroso

. disse...

É o que a minha mãe usa. É delicioso!

Paula Silva disse...

E fizeste muito bem ..tenho esse e adorooooooo!
Jokas
Paula

Luísa disse...

É uma bela escolha! É um dos que eu uso!

Beijinhos