sexta-feira, outubro 06, 2006

Ai as fotos estão lindas!

Elas todas alinhadinhas, a Bitiz a fazer a coreografia das galinhas, a Leonor a olhar para ela ou para a apetitosa chucha da Bia, o sorrido da Bi, a Filipa calminha como nunca, a Joana fofa a olhar para a plateia de pais babados. A Cereja dormia e o morango apareceu depois.
Para ficarem assim, cantamos umas músicas.
Parecia a festa da escolinha, tudo com a máquina em punho e com um sorriso na cara.
Elas, ali. Até que começaram a dispersar, já não aguentavam mais ouvir-nos :)

Foi muito bom e claro a repetir!

9 comentários:

Morena disse...

Estão lindas pois!
Olha lá, mas só eu e a Xapinha é que trabalhamos é? voces estão todas a fazer ponte?
bjs

Ana disse...

É PÁ estiveste lá, foi?????? Não te vi!
(estou a brincar... mas com meninas de 15 meses não dá para conversar)
bj

Patríciangélico disse...

Confessa lá que estes posts são para fazer inveja às mães de outras meninas de 15 meses. Não é justo...

Lúcia disse...

As minhas fotos também ficaram lindas :)
Eu tb estou a trabalhar morena e ana :)
Bjocas

Ana disse...

Ponte hahahahahahahahahhahahahahaaha Deves estar a gozar! :)

Xana disse...

Tiveram um encontro??? Quero ver as fotografias!!!!!!!!!!!!

Beijos

Docinho disse...

E fotos? nada?
Já tinha saudades de vir espreitar ; )

beijos aqui

Páginas escondidas disse...

Pois... é tudo muito giro.. e tal e coiso.. e fotos???
Assim não dá.. não habia nexexidade!!! :)

Sara CS disse...

A repetir muitas, muitas, muitas vezes!